Ir para baixo
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Qui 6 Mar 2014 - 22:33
Quanto tempo demora pra chegar o formulário e por onde chega? eu paguei hoje 06/02/14 em quanto tempo chega talvez?
E quanto vale mais o menos um troca de set no dinheiro do jogo?
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Qui 6 Mar 2014 - 22:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Chega até no máximo 2 dias úteis depois de enviado ( Formulário )
Já o código que comprova o pagamento,fica olhando no seu e-mail que amanhã acho que já aparece lá.
Vale em torno de uns 600K in-game ( eu acho \o/ )
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 2:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é isso que o fzk disse, mais alguma dúvida ?
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 10:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Após Chegar o Código de Confirmação de Compra no seu email Vai no Shopping na NWD e clica nessa quadro que fica do lado Direito da tela após clicar você ira sair no formulário preencha com Atenção não pode ter nenhum erro se você errar alguma vez no nome in-game ou outras coisas sua troca de set não cairá na sua conta então preencha com muito cuidado e é isso ai espero ter ajudado 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 12:38
ss eu tenho outra duvida, tem limite de tempo pra eu prenche o formulario ou nn? tipo tenho que preenche até 30/02/2014.
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 12:40
e em nome registrado na conta eu escrevo
Nome: Adrian Sobrenome: Ferraz 
ou
Nome: Adrian Antonio  Sobrenome: Ferraz Mateus
???
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 12:45
SupAsgat escreveu:ss eu tenho outra duvida, tem limite de tempo pra eu prenche o formulario ou nn? tipo tenho que preenche até 30/02/2014.
Que eu sabia não tem
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 12:46
e pke que em Coloque a mensagem como é mostrada
Não tem campo pra preenche?
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 14:32
Esquece todas as perguntas minha acima pq ja preenchi o formulário e agora faço oque?
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 17:02
SupAsgat escreveu:Esquece todas as perguntas minha acima pq ja preenchi o formulário e agora faço oque?
Pelo o que eu vi, tu comprou uma troca de set, certo?
Se tu colocou o modelo do veículo ( Nome ) que irá trocar, no formulário, é só esperar o Miliiito ver que no máximo em 2 dias ÚTEIS estará trocado, eu acho ( nunca comprei uma troca de set EAUHEAUHEA ) 
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Sex 7 Mar 2014 - 17:38
SupAsgat posso fechar o tópico?
Aproveite e leia as regras do fórum para que não aja transtornos.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set  Empty Re: [Dúvida] Tempo para chegar o formulário do item Troca De Set

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos