Ir para baixo
Gomez
Gomez

[Reclamação] Preso por DB? Ot3pWpy
[Reclamação] Preso por DB? Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Preso por DB? Empty [Reclamação] Preso por DB?

Ter 4 Mar 2014 - 21:49
Meu nick: RGomez_PT

Meu level: 997

Reclamação:
Eu estava na Perfeitura fazendo uma manifestação, coisa RPG como toda a staff pede para ser, e depois como sempre tem players que atropelam, dão tiros, e depois vem um "Administrador" e prende por DB, eu estava na manifestação, numa boa, sou atropelado por um cara, e eu é que fiz DB??? TA FALANDO SERIO??? EU FIZ FAKE KILL'??
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Preso por DB? Empty Re: [Reclamação] Preso por DB?

Ter 4 Mar 2014 - 21:59
Vc estava com pouca vida no meio da rua em frente a prefeitura enchendo de veiculos bloqueando a via pública, pedi pra vcs tirarem e continuarm, tive q respanwar os veiculos e continuarm, depois ficaram todos parados no meio da rua com vida baixa e avisei pra vcs nao fazerem essa Tal manifestação infantil ali naquele local, se quisessem fazer esse tal protesto que usassem a Pracinha em frente, pois assim na iria atrapalhar nenhum jogador que passassem por ali, e vcs continuaram ali fazendo /noticia jogando indiretas pra mim, ai vem um jogador jogando de boa e te atropela e vai preso por sua culpa, isso é tenso né!? e lhe prendi por DB e vai continuar preso, pois vc foi avisado diversas vezes por mim e continuou mesmo assim!

@Edit

Tópico fechado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos