Ir para baixo
mroberto
mroberto



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 6
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Seg 3 Mar 2014 - 15:57
Meu nick: MateusR

Meu level: 567+

Admin/Mod responsavel: Paulo._

Motivo do ban: Supeitos de hacker de contas !

Print Screens:
NÃO TENHO "

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
O PESSOAL DO NWD , QUERIA VOLTAR A JOGAR DE NOVO NWD , GOSTO DESSE SERVIDOR , BOM FALANDO , EU FUI BANIDO SUPEITOS DE CONTAS , MÁS FALANDO , O PC QUE EU MEU IRMÃO LOGAVAM , ERAM O MSM , MÁS TA AI O | IP DO PC FICAR GRAVADO NO REGISTRO DO NWD ...... EU JURO QUE EU NÃO ROUBEI NINGUÉM , SEMPRE AJUDAVAM OS OUTROS PLAYER .... QUEM ROUBO FOI O MARCOSV , QUE NOIS LOGAVAM NO MSM PC , AI FIKOU GRAVADO AS COISAS .. , ELE JÁ FOI BANIDO UMA VEZ ........
POXA CARAS :/ QUERIA VOLTAR A JOGAR DE NOVO , SÓ QUERIA JOGAR DE NOVO PODER SERA MINHA CONTAR ADMIN , COMO SET PROPRIO , EMPRESA , DINHEIROS ,... SÓ QUERO JOGAR DE NOVO O MEU LVL POR FAVOR ADMINS ........
POR FAVOR ADMINSTRADOS , VER AI PODE TE CERTEZA NÃO VOU COMETER NADA DE ERRADO DAR MINHA CONTAR DE VOLTAR FAÇO DE TUDO PRA VCS AI VLW GALERAS .......

FOI ESSAS CONTAS QUE O MARCOSV ENTROU PARA TENTAR ROUBAR .......... O PC ERAM QUE EU LOGAVAM , AI FIKOU GRAVADO TUDO AQUI NO PC .. PODER CONFIAR ADMIN , PODE SERA MEU DINHEIRO , EMPRESA , SET PROPRIO .... MÁS QUERIA MEU LVL MAIS IMPORTANTE .... OBR AI GALERAS


Contas logadas nesse IP do dia 01/02 até 03/02


MarcosV
MateusR
Danilo
DANILO
Breno
breno
Sr.Brender
Marcelo_FeNIx
Dario
Diguim10
Riquelme
Kotaro
Paulinho
PAULINHO
PAULO
Paulo
PABLO
pablo
Pablo
Pablo_Willan
icaro
gabriel
GABRIEL
Gabriel
lucas
Lucas
CARLOS
Carlos
HENRIQUE
Henrique
marcelo
Marcelo
MARCELO
MATEUS
Mateus
marcos
marcos_vinicius
MARCOS
ANDERSON
anderson
FELIPE
felipe
lucas_silva
LUCAS
ERIC.W
luangeorgon
BrenoMiguel_11
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Seg 3 Mar 2014 - 17:53
Seu irmão assumiu a culpa e falou que você não fez nada, porém todo aquele dinheiro que ele transferia para você era sujo e você sabia.
E também é impossível desbanir o IP de vocês, porque em 3 dias logaram mais de 20 fakes, vai saber quantas ainda existem.
mroberto
mroberto



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 6
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Seg 3 Mar 2014 - 20:10
Bom mano , Aquele dinheiro que ele me transferir , se eu não me engano foi do trocar de set , faz uns tempo "     , Más aqueles outros não sei mano..... Pq eu tinha viajado , e deixei a minha senha com ele .... Ele logou na minha conta no mesmo , pc , que ele tinha entrado 3 dias varias contas de fakes  .. Eu sei paulo , eu cheguei uns tempos desse de viajem , ei paulo ele e falou que entrou numa contar do tal de Caarlos , e vendeu a casa dele em Palomino creek , isso tbem e verdade , e roubos algumas contar tbem...... , Nois estivemos uma brigar aqui por causa do meu irmão ,  pq nunca fui banido certo mano ?   , e ele já foi banido mano.... Jámais eu ia fazer uma coisa dessa , rackear contas , eu sempre gosto de comprar as coisas no shopping etc, gosto de vender sets proprios não engano ninguem etc..
Poiseh mano , Eu só queria minha conta de voltar paulo oh , poder sera meu dinheiro , ganhei suado ... Eu tenho 18 anos , estudo e tal . , Pois mano se vc desbanir minha contar de voltar te agradeço msm mano de coração mesmo mano ..... Vlw ai paulo , Se quizer pode zerar meu dinheiro ...... Eu me virou nos 30 , Eu tava no cla otimo do Dark , o diretor Zymeth , os caras são muitos gentes boas , vcs tbem Gosto do adminstradores tudinho , Nunca fui banido, não gosto de enganar ninguem , e eu já fui engado muitas vez etc.... E ruim começa tudo de novo ...,  Gosto desse servidor vlw Paulo eas galeras ai Nwd <  .....Esperando mano " e
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Felipe_Pinho

Seg 3 Mar 2014 - 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara o Mateus é super gente boa, ele nao seria capaz de fazer isso , conheço ele faz tempo , ele tinha uma conta suave do lvl 500+  , era do cla da N.S.A . pra que ele perderia isso tudo ? . eu acho que ele merecia uma chance de mostrar que ele nao fez isso ,. a NSA iria agradecer se a conta MateusR fosse desbanida.  eu dei  minha opinião e agradeço se ele fosse desbanido . (Y)
mroberto
mroberto



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 6
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Ter 4 Mar 2014 - 12:56
Obgr ai felipe , e mano merecia uma chance , más vamos ver oque vai dar ai " , não tenho coragem de fazer isso Meu Lvl eram alto , Por causa do meu irmão ,  Ip que meu irmão logavam no mesmo pc, ele tbem entrou na minha contar na moral , nem sabia que estava banido.. Eu estava viajado , cheguei uns tempos desses , deixei minha contar pra ele tomar da empresa etc.. Quando cheguei tava banido :/ , por causa dele..... E nunca eu tinha sindo banido...
Só queria minha contar de voltar eo Lvl ......
E meu irmão não merece nada , ele já foi banido uma vez , E não aprendeu Fila da mãe .... /
Então só isso ai obrigado ai  .... QUERO VOLTAR A JOGAR NA MINHA CONTAR , GOSTO DESSE SERVER , BEM ESTRUTURADO , E SERVER BEM ORGANIZADO ,  CLÃ ÓTIMOS , ADMINSTRADOS EXECELENTES , E ISSO AI GALERA OBGR..
mroberto
mroberto



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 6
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Ter 4 Mar 2014 - 13:03
O admins Paulo , me recebeu bem me deu explicação  , estou tentado querendo a voltar jogar NWD. Nunca fui abuso com os adminstrados , Respeito eles , o server ... Te garanto irmão , não faço nada de errado ... Eu pretendo um Lvl alto , Comecei a jogar + 1 ano  , já tive que para de jogar um pouco , pq das minhas aulas etc...  Más nunca abandonei esse Server... 
Aguardado obrigado admin..
mroberto
mroberto



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 6
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Ter 4 Mar 2014 - 20:26
Obgr a galera ai nwd , querendo voltar jogar de voltar ...
mroberto
mroberto



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 6
Registro : 03/03/2014

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Qua 5 Mar 2014 - 18:37
Bom , administrador Paulo_.   , Se vc fosse um cara tipo ruim , vc tinha nem falando , mais comigo , e vc e um cara bom de boa .... Bom , eu queria minha contar de voltar MateusR Lvl bem alto 567+  ,  quero voltar , sou um cara gente boa ... Pois eu disse foi por causa do meu irmão , que ele eu fui banido , Deixei minha contar com ele a senha , a empresa etc... Eu tinha viajado , e voltei tava banido por causa dele.. Tinha empresa , Sets , etc.. Gosto de comprar as coisas no shopping etc.... Clã de policias , os caras me conhecem nunca enganei niguém , os pessoal me conhecem ... Só queria meu Minha contar de voltar mano...
E meu irmão foi banido 1 vez , e agora essa ele não aprendeu e foi banido de novo. Ele não merece nenhuma chance mais.. E eu nunca tinha sido banido , Oque eu queria mais o meu Lvl mesmo , nem ligo para empresas , e dinheiro ....
 
Eu tenho FACEBOOK , E Mateus lemos e Skype : mateus.lemos47 , Qualquer avisa ai mano.. Quero voltar jogar na minha contar ..Obrigado ai "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você esta recebendo um AVISO por violar as regras do fórum
Regras Infringidas: Flood - Megazordeflood - Double Post sequencial.
Peço que leia as regras do fórum.
Tópico trancado, Att: Sonny
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Qua 5 Mar 2014 - 20:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que eu posso fazer é desbanir sua conta agora o IP não irei desbanir nunca.

Conta MateusR desbanida!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] MateusR [ Paulo._ ] Empty Re: [ Ban ] MateusR [ Paulo._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos