Ir para baixo
telles16
telles16

Novato(a)
0%

Registro : 13/05/2012

[Resolvido] [Dúvida] Policiais! Empty [Resolvido] [Dúvida] Policiais!

Qui 17 maio 2012 - 14:22
Quero saber porque os "canas" prendem atoa , porque tipw , eu fiquei 2 veses parado na frende de um pm , ai derrepende ele fala "Parado." eu fasso oque ? Corro , é claro , pq vem com uma arma pra cima deu ? ... acho que naum em , ai derrepende , em vez deles falarem oque eles querem , eles colocam procurado , e me prende . Ah namoral , ja foi 3 veses assim ! Na proxima , se num tiver um adm Tomando conta da sacanagem que eles fazem , namoral , vo para de jogar ou vou sacaniar tbm como eles fazem , vo prender eles direto quando eu virar pm . Porque eles sao cara de pau , ganha dinheiro quando prende? So se for pq a cadeia so vive cheia .

Namoral ADM toma conta desse servidor ai pq ta foda .
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Policiais! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Policiais!

Qui 17 maio 2012 - 14:32
Entendo seu lado, amigo!
Realmente tem muitos Policiais no Servidor que comete abuso de autoridade, porém, não são todos!.
Eu, na época que tinha tempo pra ficar Rondando e Prendendo Procurados, quando havia um caso em que eu tivesse que pedir pra parar, geralmente era por causa de drogas. Então eu explicava, algemava pra não fugir, procurava e prendia. Mas pena que hoje em dia não é mais assim =/ muitos deles acham que porque podem prender, também podem abusar, mas não é assim não rsrs.
Att. Duduuh.
telles16
telles16

Novato(a)
0%

Registro : 13/05/2012

Qui 17 maio 2012 - 14:51
Tambem acho Duduuh , mais num tem ninguem pra tomar conta... Deixa estar , quando ver que ta perdendo player por abuso de autoridade desses malucos , eles vao parar pra pensar .
Hunter_
Hunter_

Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.

Qui 17 maio 2012 - 15:49
telles16 escreveu:Tambem acho Duduuh , mais num tem ninguem pra tomar conta... Deixa estar , quando ver que ta perdendo player por abuso de autoridade desses malucos , eles vao parar pra pensar .

É so vc tirar print e postar em denuncias ... Realmente tem varios cops q fazem isso mesmo Neutral
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Qui 17 maio 2012 - 16:00
Não tem ninguém pra tomar conta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem comentários --'
Bruno Henrique
Bruno Henrique

Membro Elite
0%

Qui 17 maio 2012 - 16:07
Denuncias '-'
Quando eu era Novato, teve Policiais que procuraram por que eu tinha pegado o Set Publico da agencia, e nem tinha roubado, isso ai so resolve se você denunciar aqui no fórum, e o policial vai ser Punido !
MonsTherLipe
MonsTherLipe

Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012

Qui 17 maio 2012 - 17:04
Acho isso sacanagem as poucas vezes q entro de Cop´s entro mesmo pra ajudar pq ta cheio de SWAT ou chigando no /cp ou prendendo junto com os Clãns,por isso eu fico de boa lá ajudando primeiro eu algemo depois explico q akii e serve de RPG,após ele continuar eu ponho ordem de /RENDERSE,revisto e libero mas como sou uma pessoa eficiente fasso isso rapido,ainda da tempo de Brincar De Cop´s Com os outros em fuga Kkkkkk'
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 17 maio 2012 - 17:40
Qual seu levél? existem cops que saem parando todo mundo e isso é muito chato porque as vezes tem novato que fica confuso.

Pra mim teria que ser aplicada uma regra, que o cop teria que falar algo do tipo antes de procurar por DOP, "/fParado, isso é uma revista de rotina, caso dê fuga será procurado por DOP (Desobediencia a ordem policial)."
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Dom 20 maio 2012 - 17:22
/\ então Gui, é assim. Aliás, ERA pois eu desativei temporáriamente o motivo "DOP" até o comando /Revistar ser útil em uma procura ou uma prisão. E o comando /Revistar será útil quando o Jim fizer o sistema de remoção de drogas ou de perder quando vai preso, até que esse dia não chegue não posso liberar para procurar e prender usuários de drogas.
Não faz sentido mandar alguém parar só para digitar /Revistar sendo que o comando não terá nada para você procurar ou prender (sem contar que o comando /Revistar pode ser usado de longe), e também não faz sentido este motivo para os procurados porque nenhum procurado irá obedecer a ordem de parada da polícia e parar para ser preso.
MUITA gente estava sendo presa sem ter culpa e na maioria das vezes era porque o chat próximo do policial não apareceu para o jogador (isso sempre acontece por causa do lag) ou o jogador que não leu o chat mesmo e não viu.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos