Ir para baixo
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Dom 2 Mar 2014 - 23:01
Meu nick: cheiroquente

Meu level: 67

Admin/Mod responsavel: AnjuhXtreme

Motivo do ban: nu sei

Print Screens:
eu nu sei por que fui banido eu acho que foi por que eu tava pedido ajuda pra nu ser banido nu sei direito oque aconteçel mais pego eu fui banido de uma hora pra outra da pra explica pff comprei 2 set e e  a compra mais coisas eu nu fazia nem um mal a o serve e sei que isso de ter comprado no shop é nu serve mais eu to contribuindo quero saber oque eu fis

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fis nada que eu sabia


Última edição por tuliomarcos em Dom 2 Mar 2014 - 23:09, editado 1 vez(es)
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Dom 2 Mar 2014 - 23:07
Foi banido por Speed Hacker ( Hacker de velocidade ), vamos direto ao ponto se falar a verdade será melhor para você .
Se for preciso eu upo o video em que te flagrei .
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty eu nem sei oque é isso

Dom 2 Mar 2014 - 23:11
AnjuXtreme escreveu:Foi banido por Speed Hacker ( Hacker de velocidade ), vamos direto ao ponto se falar a verdade será melhor para você .
Se for preciso eu upo o video em que te flagrei .
hacker puts nunca usei e nem sabia que sets tinha velocidade propria deve ser meu pc que ta bugado a net ta uma mer*a aki mais nem sei oque é hacker nesse jogo nem imagino como usar
se quizer posso instala o team viwm e vcs ver se tem algum hacker aki
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty upa o videio quero ver o speed

Dom 2 Mar 2014 - 23:18
manda a e eu quero ver aposto que foi a net :3 o ping aki ta chegando a 3849 tem hora mais passa o video a e
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Vou Volta ??

Dom 2 Mar 2014 - 23:29
quero saber se eu vou volta se quizer eu baixo o tv aki e vcs vizualição meu pc mais nu sei hacker nem um nem sabia que tinha hacker pra serves -'
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Dom 2 Mar 2014 - 23:29
Vídeo:
OBS: No final, na praça da Delegacia você pega uma velocidade bastante estranha com a bike sem ao menos pedalar em pé .
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Dom 2 Mar 2014 - 23:40
Só quero a resposta do banido neste tópico, comentários apagados
Raphael_Rj
Raphael_Rj



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jetjump
Mensagens : 39
Registro : 17/01/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Seg 3 Mar 2014 - 0:43
Olha ae, da pra correr não? Olha ae! Não apaga. Quero que todos vejam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Seg 3 Mar 2014 - 0:50
A diferença é que no final, ele acelera sem pedalar em pé, e pedalando sentado a bicicleta era para estar lenta, ela fica rápida quando o player pedala em pé como você fez no vídeo, aguardando a resposta do banido .
OBS: Se postar denovo é suspenso do forum
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty quero volta

Seg 3 Mar 2014 - 4:22
cara minha velocidade ta normal olha esse video minha net ta boa agr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] jaja eu boto o print do meu ping naquela hora que eu tirei
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Seg 3 Mar 2014 - 10:04
Poste uma print das pastas C:\Program Files\Rockstar Games e C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas
Os 2 com uma pasta escrito NWD
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty acho que vc nunca ando de bike

Seg 3 Mar 2014 - 15:20

Mano tu ja andou de bike? Todo mundo sabe q de bike da pra chegar até 88Km/h! Disso eu não passei como mostra no video que vc gravou!
E si tu não sabe qndo eu paro de aperta 'w' e n aperto pra frear a bike vai continuar andando, so q mas de vagar Geniu! Então na hora q vc diz q eu do andando sem pedalar e pq eu n tava no 'w' justamente por isso bati no carro q estava na frente da DP. Quero ver comentários de outros adm e mods! Mano so pra começar nem sabia que existia hack de velocidade, não estou usando! Se vc não analisa as coisas direito a culpa n e minha Exclamation 



prints que vc pediu nu entendi bota nwd  Question  mais ta a e  Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e olha meu ping naquela hora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation 
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Seg 3 Mar 2014 - 15:40
Cara do nada sua bike aumenta a velocidade sem pedalar em pé ._.' parece que não entende isso, mas em fim foi lag mesmo, desculpe !
Desbanido
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ] Empty Re: [ Ban ] cheiroquente [ AnjuhXtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos