Ir para baixo
Marcoszz
Marcoszz

Experiente
90%

Nick in-game : Marcoszz
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] GabrielGFL [ Marcoszz ] Empty [ Denúncia ] GabrielGFL [ Marcoszz ]

Dom 2 Mar 2014 - 17:11
Meu nick: Marcoszz

Nick do denúnciado: GabrielGFL

Level do denúnciado: não lembro

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurou e prendeu sem motivo, 2 vezes, mas a primeira não tenho print

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

[ Denúncia ] GabrielGFL [ Marcoszz ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielGFL [ Marcoszz ]

Dom 2 Mar 2014 - 17:44
Bom, primeiramente desejo a todos os leitores meu cordial boa noite e um feliz carnaval, de muito saúde e felicidade.
Começo minha defesa exigindo de você a prova dessa tal "primeira vez" que na verdade não existiu, você é um baita de um babaca e mentiroso. Sobre a print, você é um tremendo de um cara de pau em cara? eu estava de boa na minha viatura na frente da DP quando você chegou e a roubou, ae eu lhe procurei por RV, queria que fizesse o que?
E outra, não quer ser preso não fica roubando os outros, ou pior arrumando motivos para vir até o fórum fazer denúncias bestas como esta que foi armada por você!
Estou decepcionado com a sua atitude, achei que você não fosse desse jeito cara.
Marcoszz
Marcoszz

Experiente
90%

[ Denúncia ] GabrielGFL [ Marcoszz ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielGFL [ Marcoszz ]

Dom 2 Mar 2014 - 17:52
kkkkkk faça me rir, convido o Biel4i20 e o LeySK8 pra vir aqui ver o que eles dizem, sem teatro cara, sem teatro, abuser.
Marcoszz
Marcoszz

Experiente
90%

Dom 2 Mar 2014 - 17:54
a e outra, mostre-me o print do furto da viatura.
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Seg 3 Mar 2014 - 11:36
Aguardando a defesa do denunciado ( print )
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

Seg 3 Mar 2014 - 12:18
Mas é lógico que eu não tirei print, eu faço 500 abordagens por dia, se tirar print de tudo meu F8 vai afundar... e outra, como eu provaria em um print que ele roubou a viatura? impossível... somente com vídeo seria possível, mas o que importa é que claramente dá pra ver na print que tinha uma viatura por perto.
E cadê a prova que ele NÃO roubou?
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Seg 3 Mar 2014 - 13:00
Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos