Ir para baixo
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação]Cade os Sets ? Empty [Reclamação]Cade os Sets ?

Sáb 1 Mar 2014 - 23:50
Meu nick: malvadin7

Meu level: 410+

Reclamação:
Hoje venho reclamar da remoção do set publico "SULTAN",Ta certo que tem um no DISCO,Mas apenas UM.Muita Gente briga por ele sabiam disso ?
E os novatos que estiverem apé ? Como fica ?
Tambem eu pergunto porque tiraram os Sultan's,Aí me dizem que foi para usar TAXI.
Nem taxi tem,Ta a manutenção a Séculos(Anos)(Meses)(Dias)(Horas)(Segundos)(Centessimos)
Não tem como colocar os set's "SULTAN's" De novo ?
Rola menos confusão Aí.
Se tiraram os Sultans para dar valor a profissao de taxista...Cade que arrumaram ?

Ninguem gostou nenhum pouquinho dessa ATT de remoção dos Sultan's.

Espero que isso seja Resolvido.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação]Cade os Sets ? Empty Re: [Reclamação]Cade os Sets ?

Dom 2 Mar 2014 - 0:10
Também Concordo em voltar. Mais na opnião da ''staff'' dão muito lags , Sacanagem
Pois o que dão lag são fica estacionando em frente agência no caso eles fizeram algum Sistema ou Bloquear os Veiculos de Estacionar no Local que já melhoro. Mas nos Veículos Públicos são os mais disputados aos Novatos e até os Players que não tem casas ''ou'' sets.

Sets Retirados ( Algo eu falar errado, Ignorem )

- Retiraram os 2 Sultan da Agência de Empregos de Los Santos
- Retiraram do Posto de Los Santos
- Retiraram perto da Pay'n Spray

São os locais mais útilizados aos Novatos e os Players ( Não da lag ) Pois ah maioria estão sendo útilizados, e mas esse ''Negócio de Taxistas'' Nem os Novatos sabem o que é o são os LOCAIS. E mesmo os Players irão ficar dando ah roda inteira.. Seria mais fácil vocês ''Voltar os sets'' Por que nem todos Novatos sabem os Sistema de Táxi ou algo Tipo.

Agora os que tem sets estão de boas e nem vão usar.
E os Administradores? Tem tudo.
Não acha que deveria ajudar também na parte dos Players ''Libera os Sets Públicos?''
Aposto que vão vim e falar '' Muito lag '' Antes era lag por que todo mundo Estacionava na Agência. Por que não há só de voltar os sets, Algo em Problema? É o que eu penso.

Anteciosamente.  Smile
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]Cade os Sets ? Empty Re: [Reclamação]Cade os Sets ?

Seg 3 Mar 2014 - 18:56
Não irá voltar porque na vida real a gente não acha carros por ai prontinhos para usar.
 "ah mas os novatos.." Vocês sabem que os novatos nem usavam quase porque sempre tinha um player veterano usando ele porque já sabia onde ficava.

Os novatos tem as bicicletas e os veículos do emprego para usar. E ainda se quiserem podem morar com alguém e usar o seu carro.
E com certeza se pedirem no SOS a gente vai até eles ajudar, eu pelo menos sempre fiz isso.

Para players veteranos como vocês nem tem o que dizer, vocês não precisam disso porque a maioria tem condição de ter uma casa e carro ou morar em uma casa de um amigo.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Cade os Sets ? Empty Re: [Reclamação]Cade os Sets ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos