Ir para baixo
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Sáb 1 Mar 2014 - 19:42
Meu nick: malvadin7

Nick do denúnciado: carlos_eduardo

Level do denúnciado: 109+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
A man tava ajudando um NOVATO aí chega um COP e me procura e prende.Oque eu fiz ?
Quero provas que eu fiz TH.

Provas:
[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
heitormenezes2
heitormenezes2



Novato(a)
0%

Nick in-game : heitormenezes2
Mensagens : 22
Registro : 16/02/2014

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Sáb 1 Mar 2014 - 23:43
Malvadin7 saii dessa vc tava toda hora me matando e roubando e falou q se eu denunciasse voce conhecia o admins e ia me puniir .. como fiqueio com medo infelizmente nao tirei print . mais voce falou qe conhecia o senna .. eu perguntei o q fiz de errado e vc nao respondeu porq nao fiz nada . vc e um player abuser
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Dom 2 Mar 2014 - 10:56
Então apresenta as provas que eu estava te matando.
Estava esperando um player para apostar uma corrida la pros lado de "PRIKLE PINE"
Aí comecei a andar um pouco e ví um novato precisando de AJUDA.

Ja que você falou que eu ficava te matando toda hora.
Quero ver as provas,Pode postar Ae.

E outra coisa,Eu não tava lembrado de falar que conhecia senna nem ADM nenhum,E nessa Hora,Estava falando(ZOANDO)
O ADM Duduuh.

Sai dessa você,Abuser pelo visto é você,E parece que você não é o "carlos_eduardo" Oque esta fasendo aqui ?
Não citei seu nome em nada para você vir se intrometer aqui.

Abuser ? Olha quem fala.Prova que eu tava te matando,Quero ver.
heitormenezes2
heitormenezes2



Novato(a)
0%

Nick in-game : heitormenezes2
Mensagens : 22
Registro : 16/02/2014

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Seg 3 Mar 2014 - 9:58
malvadim nao tenho provas pq vc me ameaço falando q conhecia admins e eu nao sou o carlos_eduardo e eo meu primo e dividimos internet compartilhada
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Seg 3 Mar 2014 - 14:15
Man eu nunca ameaço Ninguem,Até por que você não é ele,Então éra para ele vim se defender.Cade que você disse a sua primeira postagem que eu conhecia o Senna e tals ?
Quero Provas vai posta quero ver!
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Ter 4 Mar 2014 - 14:21
malvadin7 primeiro o heitor e meu primo segundo eu so subir em cima do seu e atirei pq vc explodiu o meu terceiro vc nao tava ajudando ninguem estava com um cara q ele saiu do carro ou morreu n sei eu estava indo bater ponto na empresa. quando vc atirou no meu eu ai eu te botei como TH.......................................................................
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Ter 4 Mar 2014 - 14:32
carlos eduardo escreveu:malvadin7 primeiro o heitor e meu primo segundo eu so subir em cima do seu e atirei pq vc explodiu o meu terceiro vc nao tava ajudando ninguem estava com um cara q ele saiu do carro ou morreu n sei eu estava indo bater ponto na empresa. quando vc atirou no meu eu ai eu te botei como TH.......................................................................

Então eu quero provas que eu atirei em seu carro!

Olha no meu chat eu ajudando o NOVATO!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Qua 5 Mar 2014 - 0:44
Sem provas não podemos te ajudar carlos_eduardo. =\

Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_eduardo [ malvadin7 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos