Ir para baixo
Eliezer_1988
Eliezer_1988

Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ]TomZeth,Thiago_Zik4 [ Eliezer_Poderosso] Empty [ Denúncia ]TomZeth,Thiago_Zik4 [ Eliezer_Poderosso]

Sex 28 Fev 2014 - 22:45
Meu nick: Eliezer_Poderosso

Nick do denúnciado: TomZeth,Thiago_Zik4

Level do denúnciado: nn Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom a /Noticia Foi Feito Para Para Dar Noticia Que Tera Chuvas e as Policias Invadindo Os Morro Mais o TomZeth Fez Errado ele /noticia Vai Toma No C* Sem Nenhum Adm On Como Mostra as Prints.......e /an e Para Dizer Que Vende Casas e Faz Trocas de Casas e Vende Itens Do Shop Mais o Thiago_Zik4 Fez Errado ele Deu /an e Disse /an Invalido Como Mostra as Prints

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago Lima
Thiago Lima

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : To suspenso
Registro : 25/02/2014

[ Denúncia ]TomZeth,Thiago_Zik4 [ Eliezer_Poderosso] Empty Re: [ Denúncia ]TomZeth,Thiago_Zik4 [ Eliezer_Poderosso]

Sáb 1 Mar 2014 - 0:28
Minha conta está suspensa e criei para me defender
Bom,eu ia mandar /sos an invalido pra avisar ao adm
so que errei comando, eu ESQUECI DE COLOCAR /SOS
e saiu /an an invalido
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[ Denúncia ]TomZeth,Thiago_Zik4 [ Eliezer_Poderosso] Empty Re: [ Denúncia ]TomZeth,Thiago_Zik4 [ Eliezer_Poderosso]

Sáb 1 Mar 2014 - 0:30
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Barra de alertas aumenta em +50%
Att: Sonny_.
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Sáb 1 Mar 2014 - 12:42
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;

Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos