Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ] Empty [ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ]

Sex 28 Fev 2014 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Muito_Lagado

Nick do denúnciado: X_Gustavo_X

Level do denúnciado: No sei

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Relogou em fuga, além de matar em local proibido, me matou, algemei, quando fui prender relogou...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GustavoFinger
GustavoFinger

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : X_Gustavo_X
Registro : 02/03/2014

[ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ] Empty Le Isso Cara '-'

Dom 2 Mar 2014 - 15:01
Cara Meu Nick é : X_Gustavo_X

Meu Amigo Eu Não Relogei Quando Voce Me Algemou Eu Fugi e o Server Tranco Dai Eu Fiquei Te Atirando Por 30 Segundos e dai eu Percebi Que o Server Tinha Caido (Pra Min) Quando Eu Voltei Eu Voltei Na Cadeia Entao Para Com Essa Ok?

Última edição por GustavoFinger em Dom 2 Mar 2014 - 15:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '-')
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ]

Dom 2 Mar 2014 - 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se for pra mentir, melhor ficar calado, como você estava me atirando se estou com 100 de vida?
Você me matou, te algemei, fui pro hospital, voltei pra agencia pra te prender e quando cheguei você relogou, sabe que tá errado e fica mentindo.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] X_Gustavo_X [ Muito_Lagado ]

Seg 3 Mar 2014 - 4:17
Não prova que você algemou o player, infelizmente as provas são insuficientes pelo erro na escrita na hora que algema alguém.
Com isso não irei remover suas denúncias semanais, sinto muito.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos