Ir para baixo
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ] Empty [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ]

Qua 26 Fev 2014 - 16:35
Meu nick: Carlos_eduardo

Nick do denúnciado: GabrielPiovato

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava enfrente a sela dos presos ai ele foi preso e me bateu dentro da cadeia eu revidei sabia q era errado mas eu nao tive opçao ele revido mais uma vez e assim em diante ai teve uma hora q ele me prendeu sem motivo falando q era TH.

Provas:
na hora  q ele me bate sem motivo tirei print depois de preso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na hora q ele me bota como procurado sem motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na hora q ele me prende: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na hora q disse q iria manda pro forum mas do mesmo jeito fui preso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Dom 2 Mar 2014 - 3:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denúncia ] Adicionada.)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ]

Qua 26 Fev 2014 - 21:10
Aguardando defesa do jogador denunciado.
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ]

Sex 28 Fev 2014 - 12:29
mano vcs fala esperando a defesa do denunciado se ele nao responder?
heitormenezes2
heitormenezes2



Novato(a)
0%

Nick in-game : heitormenezes2
Mensagens : 22
Registro : 16/02/2014

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ]

Sáb 1 Mar 2014 - 14:00
Removido pela coordenação.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você esta recebendo um aviso por infringir as regras do fórum.
Regras Violadas: Invasão de tópico.
Peço que leia as regras do fórum.
Att: Sonny_.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ]

Qua 5 Mar 2014 - 0:40
Ambos punidos por ficarem trocando tiros quando nenhum está procurado, assim caracterizando abuser policial.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato [ Carlos_eduardo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos