Ir para baixo
Dudu.F
Dudu.F



Novato(a)
50%

Nick in-game : DUDU_F
Mensagens : 18
Registro : 29/12/2013

[ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ] Empty [ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ]

Seg 24 Fev 2014 - 20:20
Meu nick: Dudu_F

Meu level: 1681

Admin/Mod responsavel: MIlito

Motivo do ban: Verifique o IP

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu tinha criado a conta Mr.RayzeN_. e ia mandar excluir a conta Dudu_F dai eu transferi 700k pra koringaa ele passo para a conta Mr.RayzeN_. mais eu desidir que iria ficar com a conta Dudu_F dai eu pedi pro koringaa me vender até dar 700k . o Koringaa nao tem culpa entao se vcs poderem excluir a conta Mr.RayzeN_. e desbanir o koringaa que ele so me ajudo eu acradeseria obg .Dudu_F
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ]

Seg 24 Fev 2014 - 20:27
Fez tudo isso sem nem criar tópico no fórum.
Agora ta aí o resultado e ele não será desbanido
Dudu.F
Dudu.F



Novato(a)
50%

Nick in-game : DUDU_F
Mensagens : 18
Registro : 29/12/2013

[ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ]

Seg 24 Fev 2014 - 20:34
criei sim so que ele foi excluido
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ]

Seg 24 Fev 2014 - 22:58
Já disse.
Não será desbanido pois não usou o comando /transferir e quis dar uma de esperto usando outro comando ._.'
Leoncio
Leoncio



Novato(a)
50%

Nick in-game : Tio_Zangado
Mensagens : 36
Registro : 02/12/2013

[ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ]

Qua 26 Fev 2014 - 11:47
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sua Barra de alerta foi aumentada!

Regra Violada: 
Invasão de tópicos.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Bruninho_step - Administrador


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Dudu_F e Koringaa [ Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos