Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Ryan_CF [ Muito_Lagado ] Empty [ Denúncia ] Ryan_CF [ Muito_Lagado ]

Seg 24 Fev 2014 - 15:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Muito_Lagado

Nick do denúnciado: Ryan_CF

Level do denúnciado: 883

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Relogou em fuga não sei porque sendo que de qualquer jeito ele seria preso... E não vem com essa que estou ''chorando por $300'' infrigiu uma regra pague por ela.

ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Relogou bem na hora que eu tinha algemado para prender.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Confessando que relogou de propósito.
ryan_
ryan_

Novato(a)
0%

Nick in-game : ryan_cf
Registro : 09/12/2013

[ Denúncia ] Ryan_CF [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] Ryan_CF [ Muito_Lagado ]

Seg 24 Fev 2014 - 17:50
Como vc diz de qualquer forma eu ia ser preso mesmo não precisa de vc me prender , se vc tbm não importa com 300$ .
ryan_
ryan_

Novato(a)
0%

[ Denúncia ] Ryan_CF [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] Ryan_CF [ Muito_Lagado ]

Seg 24 Fev 2014 - 17:59
Ai vc me fala , se fosse um '' crash ''  net caindo , o que iria fazer ? Ai iria me denuncia  rsrs ? Esse não foi meu caso , mas poderia ter acontecido com qualquer um que estivesse procurado(a) !
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Seg 24 Fev 2014 - 18:47
Dá pra saber quando a net cai ou dá crash, sua skin fica de Esc uns 5~7 segundos e ali não foi o caso você saiu na hora...
ryan_
ryan_

Novato(a)
0%

Seg 24 Fev 2014 - 19:19
Não cara  , vc mesmo falo que não  importo 300$ para quer queria me prender . Emfim lek se pode me da  outro PC ? acho que não né , se quiser pode me ligar cara , pq sofro com essa mer*a aki o dia inteiro quero ver vc no meu lugar fazendo fuga com essa fezes travando .
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Seg 24 Fev 2014 - 19:32
Eu sei como é ter um PC ruim, já tive um PC rodava GTA SA FPS 10 tudo no mínimo, pelo jeito as fugas que você dá, você não fica travando e lagado etc..
ryan_
ryan_

Novato(a)
0%

Seg 24 Fev 2014 - 19:43
Sim , agr me fala vc tiro print da minha skin ? que vc falo que fica 5~7 segundos ? Posta aew PF se tiver
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Seg 24 Fev 2014 - 19:44
E o que tem a ver? heuheueheuheuhuh
Eu disse que a skin fica 5~7 segundos de Esc quando dá CRASH ou quando net cai o que não foi o caso... você deu /q..
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 24 Fev 2014 - 19:53
2.5ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:

- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;

- Jogadores que ficarem ausentes enquanto cumprem punição estarão sujeitos a serem kickados do servidor sem aviso prévio.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

As prints são claras!

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos