Ir para baixo
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum) Empty [ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum)

Seg 24 Fev 2014 - 10:06
Meu Nick: LUUCASk9

Meu Level: 745+

Breve Descrição do Problema: Olá bom dia, vou ser direto como meu tópico já foi resolvido pelo (Paulo) é o único que faz algo mesmo '-'
Estou pedindo alteração de E-mail (Fórum) Pois o não lembro a minha Senha do meu E-mail por problemas do Meu PC
(Bloco de Notas) de notas que foi afetado.. tentei recuperar Mas não deu certo.. assim como a conta da NWD que já foi resolvido.
Mas peço a alteração de E-mail para minha Segurança.. Smile

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum) Empty Re: [ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum)

Sáb 8 Mar 2014 - 6:03
Não fazemos troca de e-mail por questões de segurança. Procure formas de redefinição...
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum) Empty Re: [ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum)

Dom 9 Mar 2014 - 1:32
Tudo bem.pode fechar, não acho problemas nisso.. também já foi resolvido meus problemas in-game que deu tudo certo..
estou jogando normal, mas eu sofri com as perda, mas o fórum não tem nada a ver \:, mas obrigado.
Python
Python



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : :D
Mensagens : 4
Registro : 06/03/2014

[ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum) Empty Re: [ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum)

Dom 9 Mar 2014 - 2:18
n tem como redefinir eMail no phpbb, n por um usuario, apenas os administradores do fórum podem fazer isso, coisa que nao afeta em nada '-----

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum) Empty Re: [ Problema ] Alteração de E-mail (Fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos