[ Problema ] Morreu e Matou DM
2 participantes
- VitorBR
Experiente
Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013
[ Problema ] Morreu e Matou DM
Sáb 22 Fev 2014 - 21:01
Meu Nick: VitorBR
Meu Level: 231
Breve Descrição do Problema: Quando eu Criei Minha Conta e Entrei na DM Quando eu Matava Alguém Ficava -20 , -30 , -50 ! Tipo Ta Tudo Bugado ! Ta Dando Morreu Sozinho ! Nunca Consigo Chegar a 1 Matou Sem esse ( - )
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 231
Breve Descrição do Problema: Quando eu Criei Minha Conta e Entrei na DM Quando eu Matava Alguém Ficava -20 , -30 , -50 ! Tipo Ta Tudo Bugado ! Ta Dando Morreu Sozinho ! Nunca Consigo Chegar a 1 Matou Sem esse ( - )
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Problema ] Morreu e Matou DM
Sáb 22 Fev 2014 - 21:29
Nao existe esse tipo de bug, quando você mata alguém FORA da área DM, seu frag "matou" ABAIXA e se você morrer FORA da área DM (alguém te matar) seu frag "morreu" AUMENTA, faça o teste olhe seu frag e deixe alguém te matar fora da área DM, seu "morreu" vai ter 1 a mais e mate fora da área DM, seu "matou" vai estar 1 a menos.
E você mata muito mais fora da área DM do que dentro dela por isso ta negativo.
- VitorBR
Experiente
Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013
Re: [ Problema ] Morreu e Matou DM
Sáb 22 Fev 2014 - 21:57
Muito_Lagado escreveu:Nao existe esse tipo de bug, quando você mata alguém FORA da área DM, seu frag "matou" ABAIXA e se você morrer FORA da área DM (alguém te matar) seu frag "morreu" AUMENTA, faça o teste olhe seu frag e deixe alguém te matar fora da área DM, seu "morreu" vai ter 1 a mais e mate fora da área DM, seu "matou" vai estar 1 a menos.
Intendi Mais ou Menos ! mais isso e bem complicado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos