Ir para baixo
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Jardel_Rulez ] Empty [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Jardel_Rulez ]

Sáb 22 Fev 2014 - 18:05
Meu nick: Jardel_Rulez

Nick do denúnciado: Gustavo_Orlandiiiii

Level do denúnciado: 300 +

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom ele me procurou por ''DIOP'' que Seria ''DOP'' muito tempo depois da pedida para mim parar. Não tenho print dele pedindo para mim parar mais foi uns 4 minutos depois que ele me procurou.

O Jogador Daniel_Fernandes que estava com ele no momento, me tirou o procurado, porque foi colocado injustamente.

Logo depois, eu andando na avenida de boa, uns 2 minutos depois, ele vem e coloca procurado em mim novamente.

Provas:
Colocando procurado um tempão depois.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Colocando procurado novamente.

Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Jardel_Rulez ] Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Jardel_Rulez ]

Sáb 22 Fev 2014 - 19:08
hm legal em cara voce nao sabe mentir eu mandei voce parar no xat proximo e no /sms voce acelerou e nao deu pra eu procurar eu fiquei desesperado pra te procurar quando cheguei perto de voce procurei pelo motivo DIOP Deu muito bem pra entender que o motivo era DOP foi por causa do desespero , depois de alguns 1 min meu um amigo meu removeu voce pelo motivo errado eu fui e te procurei novamente por DOP nas mesma hora que era o certo e pra terminar voce me chamou de merdao no /190 por eu nao ter anunciado kkk . Baba nas minhas prints mentiroso Razz ( STaffs por favor Averiguem as minhas prints ) 

Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Jardel_Rulez ] Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Jardel_Rulez ]

Sáb 22 Fev 2014 - 19:15
No chat próximo meu não apareceu você dando abordagem, só quando eu estava muito lá na frente já, você deu um ataque de SMS. Você foi atrás de mim e colocou procurado lá na frente.

Se for assim é fácil, tem um cara lá em LV. Mando sms nele e falo: Encoste o veículo... E tals...

E ele fica lá esperando minha viatura chegar...

O COP viu que você estava errado, removeu o proc. Logo depois eu indo para a agência de LS você veio e colocou proc novamente. Está é a questão !
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

Sáb 22 Fev 2014 - 20:10
cara voce tava na minha frente quando eu mandei a ordem de parada , voce foi mais esperto acelerou com tudo e foi ai que eu dei / localizar outra mentira sua foi falar que eu nao mandei nenhum anuncia dizendo pra voce parar na minha ultima print mostra voce ate me chama de merdao no /190 so falta vim um staff e me punir sendo que minhas prints estao claras /190 invalido da prisao tbm Smile ai se voce for punido por denunciar enganosa vao aumentar a punicao :p vlw flw nao vou discutir mais
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Sáb 22 Fev 2014 - 21:05
Uhum, olha sua print cara, eu nem nela estava. Já tem outra denúncia contra você a pouco tempo. O outro cop ainda removeu tentando te ajudar, você quis dar uma de orgulhoso veio e pois novamente. Sendo que se um cop remover, o caso era entre você e o cop que remover o procurado. Você veio e pois novamente o procurado, sendo que não era para ter feito isso.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 22 Fev 2014 - 21:28
Vamos lá!

Por volta 15:39 horas, foi enviado mensagem proximas e /SMSs para o jogador encostar seu veiculo para abordagem, o mesmo não parou e foi procurado por DIOP (erro de digitação não é gerada punição)

2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

certo seu amigo Daniel_Fernandes o remove pelo motivo: injusto, pois vcs acharam que seriam punidos pelo motivo errado de procura.

2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.

O erro de vcs foi procura-lo novamente por DOP, pois ele ja tinha sido removido e por tanto seu crime foi sanado, pois no entendimento dele ele foi removido pela dupla de cops que o procurou. O correto seria encostar próximo a ele novamente e dar novos comandos de parada, caso ele não parasse ai sim poderiam procura-lo novamente por DOP.

No meu entendimento sobre as regras policiais vc cometeu abuso de cmd, pois não deveriam te-lo removido.

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos