Ir para baixo
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos Empty [Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos

Sex 21 Fev 2014 - 16:27
Meu nick: Felipe_Nosk

Meu level: Não Interessa

Reclamação:
Bom. Vamos direto ao assunto, como a maioria dos players principalmente policiais estão reclamando sobre o mata-mata no servidor, resolvi vir também dar minha opinião

As siglas R.P.G sumiram do servidor, onde estão, onde as encontraremos novamente, será que estão mortas??

Minha reclamação é que o R.P.G tá pior que o Lord Voldemort não pode nem falar que chega nego e diz: Rapaz, não fale essas coisas. RPG acabou senhor

Estamos cansados. Eu já sei que o Duduuh e outros da Staff vão vir aqui e dizer "Já fizemos uma enquete e ninguem votou, agora vocês querem mudanças ??" e algo do tipo, não discordo deles, mas doque adianta fazer uma enquete em que 10, 20 pessoas votam, e as pessoas que votaram são os mesmos que ficam de mecânico, assassino e outras prof. aterrorizando o servidor e enchendo o saco dos policiais..

Liberdade de expressão, Falem sua opinião abaixo \/ \/...
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos Empty Re: [Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos

Sex 21 Fev 2014 - 17:11
Me desculpa ser grosso, mas pra que abrir outro tópico?
Já tá em discussão esse assunto em 3 tópico, esse tá sendo o 4º...
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos Empty Re: [Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos

Sex 21 Fev 2014 - 20:34
Divia ser proibido Matar sem motivo
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos Empty Re: [Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos

Sex 21 Fev 2014 - 20:50
Mister escreveu:Me desculpa ser grosso, mas pra que abrir outro tópico?
Já tá em discussão esse assunto em 3 tópico, esse tá sendo o 4º...
Pro assunto não ser esquecido ;D
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos Empty Re: [Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos

Sex 21 Fev 2014 - 21:04
Deixe sua mensagem nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tudo que você acha que deve ser alterado comente aí.. Todas as respostas serão avaliadas, e a regra poderá mudar após um discussão formal.
Criar vários tópicos não ajudará no assunto quando o tópico principal é outro. '~'
Espero que entenda. Smile
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos Empty Re: [Reclamação] DB, Mata-Mata no servidor e Fugas com mecânicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos