Banimento Injusto #Volta89

+3
Lucas_dacone
BruninhoSteps
Junior Finger
7 participantes
Ir para baixo
Junior Finger
Junior Finger

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Bob_Marley
Registro : 20/02/2014

Banimento Injusto #Volta89 Empty Banimento Injusto #Volta89

Qui 20 Fev 2014 - 1:15
Meu nick: Bob_Marley

Meu level: 141

Reclamação:
É com essa mentalidade que o server vai pra frente ? com rádio chata de noite ? agora /an indevido é ban /an expressando meu sentimento, carra eu tava jogando ouvindo musica de boa quando começa esses locutor chato que fica a noite inteira falando coisa nada a vê eu to com a radio liga pra ouvi musica saudades do tempo que tinha a radio 89 mudo muito só que não mudo pra melhor mudo pra pior cada vez vai ficando mais chato de se joga, eu to aqui por que eu tomei bam por causa de um /an indevido isso é motivo de bam acho que não, eu sei que eu tava errado em dar /an indevido mas eu tive que expressar a raiva que eu tava sentindo da radio já faz dias que essa radio tá assim, peso que me dão des ban por que eu sei que eu tambem tava erado, eu jogo nesse server desde 2012 e nunca teve uma radio tão chata quanto essa #Volta89. Obrigado pela atenção.

Bob_Marley
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Banimento Injusto #Volta89 Empty Re: Banimento Injusto #Volta89

Qui 20 Fev 2014 - 4:50
/Radios > Desligar Rádio.

#TrueStory

Se quiser ser desbanido vá em Revisão de Banidos.
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

Qui 20 Fev 2014 - 4:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo só uma pergunta, você está aqui para jogar ou para ouvir rádio? /Radios pode te ajudar tem outras opções
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 20 Fev 2014 - 4:59
Só lhe responderei em Revisão de Banidos, sobre a rádio vc escuta se quiser ninguém lhe obriga a ouvir, mas vc foi banido não por que não gosta da radio e sim por um /an ofensivo, em fim, vá até Revisao de Banidos que será resolvido seu caso lá, aqui não será.
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013

Qui 20 Fev 2014 - 5:46
Eu estava ONLINE quando tudo isso aconteceu, admito estava chato realmente mais como eu falo para todo ouvinte que me escultar, repito durante a programação inteira a mesma frase   se não ta gostando da conferência algo na rádio, Mande um SMS, se expressando que eu tentarei resolver o problema cara você não estava ouvindo a rádio, por que se estivesse ouvindo tinha mandado SMS falando. Você não é obrigado a escultar, escultar quem quer Wink
Smile Obg pela compreensão
systemluis10
systemluis10

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : _ConnoR_
Registro : 18/02/2014

Qui 20 Fev 2014 - 10:08
Bob_Marley se precipitou em ofender a ''STAFF'', mas NUNCA seria motivo de BAN, nunca vi o Miliiito ou Chuck ou qualquer outro membro da STAFF banir por /AN INDEVIDO...
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qui 20 Fev 2014 - 11:03
Dependendo do jogador eu ban permanente por fazer /an indevido sim  Banimento Injusto #Volta89 1612446379 
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 20 Fev 2014 - 22:16
Cara, o ban foi totalmente justo. Além de ofender os locutores que são voluntários para tentar diverti-los, ainda ofendeu os players ¬¬'

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos