Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Qua 19 Fev 2014 - 15:58
Meu nick: Muito_Lagado

Nick do denúnciado: PureOfChaos

Level do denúnciado: 165

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O vídeo prova o DB, ele tira 55 da minha vida no DB, e eu tava com 100 de vida, mas quando comecei a gravar já tava com 60, de qualquer forma ele cometeu DB, o vídeo não pegou ele me matando, então tirei print na hora da morte.

Provas:
Vídeo - [youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]

Print da morte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Qua 19 Fev 2014 - 22:05
tava de Cop e também meu lvl é 156 !
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Qua 19 Fev 2014 - 22:06
Bom no seu vídeo mostra eu atirando em você mas não matei e na print mostra que eu te matei mas não por atirar então acho que essa print sua ai não está muito certa não mano namoral seu vídeo não prova nada apenas que eu te feri uma vez e sua print que você morreu por eu te atropelar muito diferente uma coisa da outra bom espero que a staff me entenda pois essas suas provas está tudo pela metade seu vídeo tem nem duração de 5 segundo e sua print mostra depois que morreu '='


Última edição por wingshells em Qui 20 Fev 2014 - 13:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Qui 20 Fev 2014 - 12:01
Nossa, eu to tão de Cop que olha ali, to fardado, com armas,colete...
E roubei sua moto pra ver se acordava e parava de atirar
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Qui 20 Fev 2014 - 17:02
As provas são evidentes..
Será punido!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Sex 21 Fev 2014 - 6:23
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] PureOfChaos [ Muito_Lagado ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos