Ir para baixo
avatar
Gustavo Fritzen



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : gustavo fritzen
Mensagens : 1
Registro : 18/02/2014

[ Problema ] Não lembro a senha da minha acc Empty [ Problema ] Não lembro a senha da minha acc

Qua 19 Fev 2014 - 15:07
Meu Nick: gustavo fritzen

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: Faz tempo que eu tinha parado de joga dai resolvi volta a jogar e eu n lembro a senha da minha conta

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sonny_. em Qua 26 Fev 2014 - 18:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] Adicinado)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] Não lembro a senha da minha acc Empty Re: [ Problema ] Não lembro a senha da minha acc

Qua 19 Fev 2014 - 16:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mande uma MP para o Paulo com o link deste tópico e com detalhes da sua conta, como:
Senha Do Banco (Caso Lembrar) / Data Aproximada Do Ultimo Login / Quantia De Dinheiro No Banco , etc..
Clique Aqui para enviar uma MP ao Paulo.
DukiSmoke
DukiSmoke



Novato(a)
0%

Nick in-game : DukiSmoke
Mensagens : 43
Registro : 12/02/2014

[ Problema ] Não lembro a senha da minha acc Empty Re: [ Problema ] Não lembro a senha da minha acc

Sex 21 Fev 2014 - 12:46
A essencia do banco é essencial.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Não lembro a senha da minha acc Empty Re: [ Problema ] Não lembro a senha da minha acc

Sáb 22 Fev 2014 - 20:13
Me mande uma MP com sua senha bancaria, se não lembrar não poderei fazer nada por motivos de segurança.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Não lembro a senha da minha acc Empty Re: [ Problema ] Não lembro a senha da minha acc

Dom 2 Mar 2014 - 3:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, gostaria de saber se seu problema foi resolvido, caso foi por favor dê seu feedback abaixo para que eu possa fechar o tópico.
Lembrando que você tem 24h para responder, caso contrário será fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não lembro a senha da minha acc Empty Re: [ Problema ] Não lembro a senha da minha acc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos