[ Ban ] MALANDRO_. [ MAYKE ]
2 participantes
- jonathas botamedi
Novato(a)
Nick in-game : PAI_DA_ERVA
Registro : 16/01/2014
[ Ban ] MALANDRO_. [ MAYKE ]
Dom 16 Fev 2014 - 10:33
Meu nick: MALANDRO_.
Meu level: 155+
Admin/Mod responsavel: MAYKE
Motivo do ban: TELEPORT
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom> eu fiquei 2 semanas ou 1 sem entra e quando entrei apareceu q tava banido pelo mayke por motivo teleport sim acho q deve ser pelo fato de uma denuncia q um cara fez sobre min falando q tava de teleport e tals ss eu quero uma nova chance pra poder joga entao ><< é nois
Meu level: 155+
Admin/Mod responsavel: MAYKE
Motivo do ban: TELEPORT
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom> eu fiquei 2 semanas ou 1 sem entra e quando entrei apareceu q tava banido pelo mayke por motivo teleport sim acho q deve ser pelo fato de uma denuncia q um cara fez sobre min falando q tava de teleport e tals ss eu quero uma nova chance pra poder joga entao ><< é nois
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] MALANDRO_. [ MAYKE ]
Dom 16 Fev 2014 - 14:02
É, só faltou você assumir que estava de teleporte, porque é impossível ir de ponta a ponta no mapa como você fez em apenas 2 minutos mais ou menos.
- jonathas botamedi
Novato(a)
Dom 16 Fev 2014 - 14:33
Sooh é nois eu tava sim. de tele >>>vai me desbanir<<<Mayke escreveu:É, só faltou você assumir que estava de teleporte, porque é impossível ir de ponta a ponta no mapa como você fez em apenas 2 minutos mais ou menos.
- Mayke
Lendário(a)
Dom 16 Fev 2014 - 14:34
Claro, vou desbanir sim.. Mas a punição para quem usa hack é a conta zerada!
Aceita ?
Aceita ?
- jonathas botamedi
Novato(a)
Dom 16 Fev 2014 - 14:37
é nois pod sim pelomenos n zera o banco :: casa n tenho c me ajuda decha eu lv 30 ai namoral uma fforçinha akiMayke escreveu:Claro, vou desbanir sim.. Mas a punição para quem usa hack é a conta zerada!
Aceita ?
- Mayke
Lendário(a)
Dom 16 Fev 2014 - 14:47
Não posso, é regra a conta ser zerada após um banimento por uso de programas ilegais.
- jonathas botamedi
Novato(a)
Dom 16 Fev 2014 - 14:49
ok mais o dim no banco permaneçe nehMayke escreveu:Não posso, é regra a conta ser zerada após um banimento por uso de programas ilegais.
- Mayke
Lendário(a)
Dom 16 Fev 2014 - 15:16
Totalmente zerada.
Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!
Observações:
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!
- jonathas botamedi
Novato(a)
Dom 16 Fev 2014 - 17:28
entao decha nem quero mais >< é noiisMayke escreveu:Totalmente zerada.
Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!
Observações:
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!
- Mayke
Lendário(a)
Dom 16 Fev 2014 - 18:06
Ok, critério é seu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos