- Carol_Silva
Novato(a)
Nick in-game : Carol_Silva
Registro : 10/02/2014
[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?
Seg 10 Fev 2014 - 23:37
Ola , eu sou a player : Carol_Silva , e sou novata , tenho muitas duvidas sobre o server ainda , mas eu queria saber como eu posso estar adquirindo um carro , digo , como posso comprar um carro daqueles personalizados e tals... ?
quais são as formas de compra ? dinheiro vivo , dinheiro do jogo ?
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?
Seg 10 Fev 2014 - 23:57
Olá, Carol.
Bom, na verdade, existe 2 formas para você comprar seu carro e modificar ele a seu gosto.
1° forma: Nesta forma, é possível comprar um veículo através do dinheiro do jogo, mas para comprar um veículo, além de uma certa quantia ( Min: 15k - Max: 90k ) de dinheiro para comprar o carro é necessário que você tenha uma casa para poder compra-lo. Essa é a única forma que você não gasta dinheiro real.
2° forma: A segunda forma é bem mais simples, porém você terá que gastar dinheiro real para poder comprar um carro, que na verdade se chama SET próprio. O veículo será apenas seu, totalmente seu, e não permitirá a entrada de terceiros, e um dos fatores é que você não precisará de casa para comprar ele. Você poderá compra-lo no shopping do servidor.
Escolha uma forma e compre-o.
Abraços.
Bom, na verdade, existe 2 formas para você comprar seu carro e modificar ele a seu gosto.
1° forma: Nesta forma, é possível comprar um veículo através do dinheiro do jogo, mas para comprar um veículo, além de uma certa quantia ( Min: 15k - Max: 90k ) de dinheiro para comprar o carro é necessário que você tenha uma casa para poder compra-lo. Essa é a única forma que você não gasta dinheiro real.