- xWender_.
Comentador(a)
Nick in-game : xWender_.
Registro : 30/01/2014
[Reclamação] ninguém me ajuda com meu problema.
Seg 10 Fev 2014 - 16:07
Meu nick: wender
Meu level: 350+
Reclamação:
É o seguinte faz quase 2 dias que estou com um problema com o caso FAKE com o gerente (Paulo_.) quero que alguém me ajude com com gentileza.o caso é FAKE
mas é pq eu e meu irmão joga no mesmo computador e logico se usa o mesmo IP então isso n é um caso de bani eu gosto muito to jogo e a (NWD) Parece ser o melhor serve e sim eu gostei muito e quero volta com toda gentiliza volte minha conta ou se vcs n tive acreditando em isso eu aceito criar outra conta mas se possível
dar minha empresa e pelo menos uma parte da minha grana e tem 2 sets tanbem mas n quero vlw pela atenção.
Meu level: 350+
Reclamação:
É o seguinte faz quase 2 dias que estou com um problema com o caso FAKE com o gerente (Paulo_.) quero que alguém me ajude com com gentileza.o caso é FAKE
mas é pq eu e meu irmão joga no mesmo computador e logico se usa o mesmo IP então isso n é um caso de bani eu gosto muito to jogo e a (NWD) Parece ser o melhor serve e sim eu gostei muito e quero volta com toda gentiliza volte minha conta ou se vcs n tive acreditando em isso eu aceito criar outra conta mas se possível
dar minha empresa e pelo menos uma parte da minha grana e tem 2 sets tanbem mas n quero vlw pela atenção.
- zezinho_9
Comentador(a)
Nick in-game : zezinho_9
Registro : 18/12/2012
Re: [Reclamação] ninguém me ajuda com meu problema.
Seg 10 Fev 2014 - 20:17
Cria um tópico em Revisão de Banidos e esclareça tudo e também tenha paciência ate o responsável pelo Banimento comparecer.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [Reclamação] ninguém me ajuda com meu problema.
Seg 10 Fev 2014 - 20:54
Será resolvido em revisão de banidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos