[Prisao] Eu fui preso injustamente
2 participantes
- WanderonNWD
Comentador(a)
Nick in-game : nes916
Registro : 17/12/2013
[Prisao] Eu fui preso injustamente
Seg 10 Fev 2014 - 13:32
Meu nick: nes916
Meu level: 128
Reclamação:
Eu fui preso injustamente pela denuncia do DJ_THIAGO ea prova de que ele cometeu o crime está na primeira imagen e na segunda imagem que foi ele pois era o unico terrorista ali dentro da agencia e se olharem o chat da imagem pela qual fui banido os dois rapazes estava falando de drogas
Meu level: 128
Reclamação:
Eu fui preso injustamente pela denuncia do DJ_THIAGO ea prova de que ele cometeu o crime está na primeira imagen e na segunda imagem que foi ele pois era o unico terrorista ali dentro da agencia e se olharem o chat da imagem pela qual fui banido os dois rapazes estava falando de drogas
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [Prisao] Eu fui preso injustamente
Seg 10 Fev 2014 - 14:34
O player teve a proeza de subir o chat e tirar print para provar que não usou o comando /plantarbomba, se ele jogou a bomba que Terrorista tem, você poderia muito bem tirar print dele tacando a bomba que ele seria punido por denúncia infantil.
É aconselhável sempre tirar print do crime, pois se você estiver uma denúncia no fórum terá sua própria defesa.. Se tem dificuldade em tirar print, use um programa de captura de vídeo.
É aconselhável sempre tirar print do crime, pois se você estiver uma denúncia no fórum terá sua própria defesa.. Se tem dificuldade em tirar print, use um programa de captura de vídeo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos