[ Problema ] criação de cla
2 participantes
- [SRD]ikn0wn_.
Experiente
Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013
[ Problema ] criação de cla
Dom 9 Fev 2014 - 21:14
Meu Nick: bielmateus157
Meu Level: 467+
Breve Descrição do Problema: Olha só estou criando esse topico para evitar transtornos futuros pois ontem criei um cla com o nome Equipe Tokyo Drift Nwd Pois o mod snopp_dog falou q eu poderia ai lembrei que esse cla jah existia mais era do meu amigo só q meu amigo q onick dele era Dias_ nao loga mias pois ele criou seu proprio servidor e eu jah gastei com o cla jah patrocinei evento comprei forum entao meu cla nao deve ser excluido neh pois o cara nem joga mais tem seu proprio server obg!
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 467+
Breve Descrição do Problema: Olha só estou criando esse topico para evitar transtornos futuros pois ontem criei um cla com o nome Equipe Tokyo Drift Nwd Pois o mod snopp_dog falou q eu poderia ai lembrei que esse cla jah existia mais era do meu amigo só q meu amigo q onick dele era Dias_ nao loga mias pois ele criou seu proprio servidor e eu jah gastei com o cla jah patrocinei evento comprei forum entao meu cla nao deve ser excluido neh pois o cara nem joga mais tem seu proprio server obg!
PrintScreens / Vídeos:
- [SRD]ikn0wn_.
Experiente
Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013
Re: [ Problema ] criação de cla
Dom 9 Fev 2014 - 22:01
Vou Fala com ele pra ele entrar na nwd excluir o dele pois ele n joga mais tem seu proprio server e eu jah investi mais de 600k ele ira excluir o dele falarei com ele amanha
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Problema ] criação de cla
Ter 11 Fev 2014 - 18:53
Ele precisa dar permissão para você poder criar o clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos