[ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliiito ]
2 participantes
- Vitor Da Silva Soriano
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Vitinho_City
Registro : 09/02/2014
[ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliiito ]
Dom 9 Fev 2014 - 14:44
Meu nick: Vitinho_Cyti
Meu level: 300+
Admin/Mod responsavel: Millito
Motivo do ban: Não Sei
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá MIliiito Estou, Aki Devolta Veei, Eu Amo Essa Nwd Vei Com Tudo Que E Mais Sagrado Amo Mais Do Que Meus Pais Ja Filei Altas Aulas Do Colegio Pra Ficar Aki, Maano Fui Baan 1 Vez, Me da Uma Chance Aceito Qualquer Coisa De Punição Maano Faço A Coisa Que Vc Quiser Vei Agr Me Da Uma Chance Varias Pessoas Aki Ja Teve Chance, Maano ! Mee da Uma Confia ! Te Dou Minha Confiança ! Vei Por Favor Maano Eu Amo A Nwd...
Certas músicas foram feitas para tocar seu coração,te emocionar e outras apenas para ferir.
Mee Da Uma Chance Por Favor Miliiito ! Agr Eu Juro Mee Da Uma Chaaaaance ! veei Aceito QualQuer Punição So Isso !, E Prometo Que Dentro De 1 Mes Ira Devover Tudo Que Deixe Aki Tipo Os 100k Do Mr.Leeo Eu Devove Dentro De 1 Mes E Se Me Desbanir Me Da Uma Chance Por Favor :)Vlw vei Que Deus Toce No Seu Coração !
Meu level: 300+
Admin/Mod responsavel: Millito
Motivo do ban: Não Sei
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá MIliiito Estou, Aki Devolta Veei, Eu Amo Essa Nwd Vei Com Tudo Que E Mais Sagrado Amo Mais Do Que Meus Pais Ja Filei Altas Aulas Do Colegio Pra Ficar Aki, Maano Fui Baan 1 Vez, Me da Uma Chance Aceito Qualquer Coisa De Punição Maano Faço A Coisa Que Vc Quiser Vei Agr Me Da Uma Chance Varias Pessoas Aki Ja Teve Chance, Maano ! Mee da Uma Confia ! Te Dou Minha Confiança ! Vei Por Favor Maano Eu Amo A Nwd...
Certas músicas foram feitas para tocar seu coração,te emocionar e outras apenas para ferir.
Mee Da Uma Chance Por Favor Miliiito ! Agr Eu Juro Mee Da Uma Chaaaaance ! veei Aceito QualQuer Punição So Isso !, E Prometo Que Dentro De 1 Mes Ira Devover Tudo Que Deixe Aki Tipo Os 100k Do Mr.Leeo Eu Devove Dentro De 1 Mes E Se Me Desbanir Me Da Uma Chance Por Favor :)Vlw vei Que Deus Toce No Seu Coração !
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliiito ]
Dom 9 Fev 2014 - 17:31
Permanente o nome já diz tudo
- Vitor Da Silva Soriano
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Vitinho_City
Registro : 09/02/2014
Re: [ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliiito ]
Dom 9 Fev 2014 - 19:45
Miiiliiito Pelo Amor De Deus, Maano Eu Te Falo Toda A Vérdade Que Eu Sei Maano Me Ajuda Pelo Amor De Deus Proxima Merdicula Que Eu Fazer neem Venho Mais Aki !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos