Ir para baixo
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013

[ Denúncia ] V1LL41N [ Pedro_cohab ] Empty [ Denúncia ] V1LL41N [ Pedro_cohab ]

Sex 7 Fev 2014 - 19:23
Meu nick: Pedro_cohab

Nick do denúnciado: V1LL41N

Level do denúnciado: 350 .

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na DM,
Ai ele nao e conta de me matar,atirei nele parado com o carro,ele veio andou,e parou o carro emcima demim
A printa provas rs.

Provas:
1°Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2°Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Registro : 23/06/2013

[ Denúncia ] V1LL41N [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] V1LL41N [ Pedro_cohab ]

Sex 7 Fev 2014 - 23:15
Man eu parei do seu lado, você tava em pé vi seu life abaixando eu tentei empurra o carro, mais não deu tempo e eu não tenho culpa se você tava com life baixa, e me seguindo 24hrs como se eu fosse novela, se foi db não foi minha culpa eu tava saindo da aera de dm e você tiro toda minha life quando eu estava usando comando de localizar o player ¬¬,
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013

[ Denúncia ] V1LL41N [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] V1LL41N [ Pedro_cohab ]

Sex 7 Fev 2014 - 23:27
Aham,sei,
Eu estava com pouca life?fais me rir tinha acabdo de encher life la no hotel meu querido
E Tu ainda falou no chat ´´Só assim``
E Tu nem tentou empurrar o carro,tu feis por querer,se fosse sem querer,era só tu digitar /meussets e conectar o 1° Da lista ---'o carro sairia decima demim
Ja que foi sem querer,concerteza vc deve ter tirado uma print de meu life abaixando nao acha?
E Tambem nem da tiros vc deu rs
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Registro : 23/06/2013

Sex 7 Fev 2014 - 23:32
Logico, você fica que nem psicopata "tentando" me matar enquanto eu fico no /sms, ou /cp tals, mais não arruma nada, agora quando acontece isso sem querer você vem todo marrudão, me polpe , aguardo Alguém resolver isso, fica com deus  Very Happy
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Sáb 8 Fev 2014 - 3:30
2.12Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos