Ir para baixo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Ter 4 Fev 2014 - 7:36
Meu Nick: Yes_Man

Meu Level: 668

Breve Descrição do Problema: Entrei no servidor e fiz /meussets tenho uma mota NRG 500, fiz conectar e quando vou para cima da mota diz que o veiculo não é liberado e pertence a outra pessoa chamada Rafa_krankel. Não sei o porquê de isto acontecer, pelo contrario nunca me aconteceu isto. Fiz respawn, estacionar, relogar o jogo e não consigo entrar na minha mota, queria a vossa ajuda PF.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty Re: [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Ter 4 Fev 2014 - 7:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O meu está assim tmb com o nome de rafa_krankel


Mais vai tenque aguardar o servidor ser reiniciado para que volte a normal os sets.
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty Re: [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Ter 4 Fev 2014 - 9:32
Obrigado pela dica Wink
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty Re: [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Qua 5 Fev 2014 - 4:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Até agora não sabemos por que esse bug acontece Sad

Você tem alguma modificação no seu gta? se sim, pelo menos tente testar com o GTA original pra ver se resolve o problema. Se não adiantar acredito que só esperando reiniciar mesmo (e acho que já foi, desde a criação do tópico).
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty Re: [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Qua 5 Fev 2014 - 7:23
Já voltou ao normal sim após de ser reiniciado o servidor mas estive algum tempo sem puder andar no meu set. Em relação ao meu GTA não tenho nenhum tipo de mudificação esta completamente de origem :\
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty Re: [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Qua 5 Fev 2014 - 11:24
Ok, problema resolvido.
Infelizmente até o bug ser resolvido, terá que sempre aguardar o servidor ser reiniciado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo entrar no meu set Empty Re: [ Problema ] Não consigo entrar no meu set

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos