Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] HACK CRASHANDO SERVIDOR Empty [Reclamação] HACK CRASHANDO SERVIDOR

Dom 2 Fev 2014 - 16:20
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 170+

Reclamação:
Eu nao estava conseguindo chegar perto de agencia de empregos de ls toda vez que eu chegava perto tava crashando o servidor ai caiar entao perguntei no /sos e o brunin enix falo que tinha um hack crashando o servidor e todo mundo ta cdando crash qnd chega perto da agencia pesso que entre um adm on para banir o cidadao nao sei quem e o individuo pois nao conseguir ir em ls ainda pois moro em sf e os caminhos mais rapidos pasar pela agencia de empregos de sf pesso que entre um adm on para bani-lo ;D Laughing  Laughing 
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zangado
Zangado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] HACK CRASHANDO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] HACK CRASHANDO SERVIDOR

Dom 2 Fev 2014 - 16:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sem a mínima necessidade de abrir um tópico '-'

Por isso tem o botão de emergência
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] HACK CRASHANDO SERVIDOR Empty Re: [Reclamação] HACK CRASHANDO SERVIDOR

Dom 2 Fev 2014 - 16:31
Mai eu nao sei o id nen o nome dele po isso postei um topico --. porque nas regras do botao de emegencia pede pra coloca id e nome e eu nao quero levar puniçao por nao saber ;D
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 3 Fev 2014 - 4:57
Use o botão de emergência na próxima. Se não souber o nick do hack não tem importância, mas se souber não deixe de colocar pois ajuda bastante.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos