Ir para baixo
Raphael_Porrada
Raphael_Porrada

Novato(a)
0%

Registro : 20/06/2012

[injusto ] Raphael_Porrada [ Mayke] Empty [injusto ] Raphael_Porrada [ Mayke]

Dom 2 Fev 2014 - 0:56
Meu nick: Raphael_Porrada

Meu level: 700

Admin/Mod responsavel: Mayke

Motivo do ban: injusto(programa Ilegal)

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Mayke vc sabe que eu sempre joguei serio nunca fiquei usando programas no jogo peso que vc me desbani ta nunca fiz nada se eu errei foi qq instalei o programa para usar em servidores que nao era proibido mas nunca usei na nwd vc sabe ok abraço julio
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[injusto ] Raphael_Porrada [ Mayke] Empty Re: [injusto ] Raphael_Porrada [ Mayke]

Dom 2 Fev 2014 - 2:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se possível tem como me provar que também não está mais na Staff de nenhum servidor plágio ?
Raphael_Porrada
Raphael_Porrada

Novato(a)
0%

Registro : 20/06/2012

[injusto ] Raphael_Porrada [ Mayke] Empty Re: [injusto ] Raphael_Porrada [ Mayke]

Dom 2 Fev 2014 - 2:21
mayke  vc sabe se estou aqui e pe nao estou em nenhum server vc sabe sou formado em programaçao fui banido por um erro meo em ter instalado um programa mas sei muito bem programar um samp ta nao fiz plagio nao era a intençao vc sabe
uma vez vc me baniu por engano e nao finada peço que vc me netenda como eu te entendi e compreendi ta gosto de vc e sempre te admirei ta entenda nao tive culpa
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 2 Fev 2014 - 2:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por engano tenha certeza que não foi, pois não podemos deixar um player livremente com um hack aberto. Pois querendo ou não, só de ver o nick do player de longe já podemos considerar um "privilégio".

Print da pasta raiz do GTA.

#Edit
Ignorado por ausência do autor.

Última edição por Mayke em Sáb 15 Fev 2014 - 10:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos