Ir para baixo
rafaelsilva_
rafaelsilva_

Novato(a)
0%

Nick in-game : rafaelsilva_
Registro : 20/12/2013

[ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ]

Sáb 1 Fev 2014 - 22:34
Meu nick: rafaelsilva_

Meu level: 191

Admin/Mod responsavel: Bruninho_step

Motivo do ban: Adeus então

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fiquei ofendendo o Bruninho_step pelo /reportar ID Motivo , enquanto estava preso 9 horas...Estou arrependido,Gostaria muito de ser desbanido,Vou arca com qualquer punição. Desculpe-me Bruninho_step , eu estava alterado...Aguardo resposta.
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ]

Sáb 1 Fev 2014 - 22:41
Desculpe me imprometer, mais tá aqui seu teleport, vejam ai staff.

Obs; Modifiquem para HD para melhor visualização.

Ele ja havia se teleportado para Commerce um pouco antes, 
pq o carro dele estava pegando fogo e levou o carro junto..
olhando bem dps q o carro explode da pra ver q o carro some junto com ele..

@EDIT

Mudei de video pq o outro estava cortado.

Última edição por Regis Lima_. em Dom 2 Fev 2014 - 2:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Video completo)
rafaelsilva_
rafaelsilva_

Novato(a)
0%

Nick in-game : rafaelsilva_
Registro : 20/12/2013

[ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ] Empty Hum

Sáb 1 Fev 2014 - 22:57
Bom, Primeiramente isso não foi um teleport, Não é sempre quando eu sou procurado, Aparece uma contagem,Logo depois eu apareço em SF.Se não for pedi muito o Administrador irá explicar, Caso ele não saiba também o bug seria do jogo e não minha culpa.
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] rafaelsilva_ [ Bruninho_step ]

Sáb 1 Fev 2014 - 23:02
Desculpe invadir esse tópico sim todos nos sabemos desse bug que eu acho muito chato você ficar minutos atrás do procurado ai quando explode o veiculo ele da Spawn em sua casa ou em sf (agencia) mais também todos nos sabemos se ferido o player procurado assim que o veiculo explode ele é preso o.O como você não foi preso?  e no vídeo mostra você entrando na agencia depois que já estava em comercce?

Então me explique isso logo depois que seu veiculo explode como você não aparece no chat kill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013

Sáb 1 Fev 2014 - 23:14
Em Nenhum Momento ele MORRE.. basta ver no lado direito >>>

Estou tentando ajudar vcs, espero que eu nao seja suspenso do forum, obrigado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Dom 2 Fev 2014 - 19:48
Analisando os fatos.

1º O carro explode e o player nao morre;
2º Nesse momento ele vai para Commerce, sendo que este bairro de LS, não tem nenhum Hospital, o único Hospital mais próximo fica em Market, LS;
3º Ele se desloca para King's, bairro que pertence a SF;
4º Logo após ele apareceu em Palomino Creek, mas foi pq em King's tem uma Agência de Empregos, nisso ele pegou uma nova profissão e deu spawn em The Farm.

Apurando os fatos, não há dúvidas o uso de "Teleport" e não me arisco em adicionar o uso de "God Mode", pois o mesmo não morreu na explosão do veículo.

Lembrando que o mesmo foi banido primeiramente por ofensas no /Reportar, mas o agravante mesmo foi o uso de programas ilegais no servidor, que são proibidos de acordo com o Art.2.2 das Regras do Servidor.
(Vide as regras do servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem mais nada declarar, puno o jogador rafaelsilva_ com zeramento de saldo, zeramento de level e liberação de sua casa, caso o mesmo tenha.
Punição esta aplicada por Uso de Programas Ilegais e Ofensas a membros da STAFF por meio do uso indevido do comando /Reportar.

Caso o player punido não aceite a punição a ele estabelecida, continuará banido.

Obs:.Caso o mesmo tenha comprado a sua casa no shopping, peço que leia os termos de compra.
(Vide os Termos de Compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 13 Fev 2014 - 19:58
Fechado por ausência do autor do tópico.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos