[Reclamação] Fui fazer uma troca de casa e o sv caiu e compraram ela
+5
Dionata
Luiz_.
Math
Hidden
Mister
9 participantes
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
[Reclamação] Fui fazer uma troca de casa e o sv caiu e compraram ela
Sáb 1 Fev 2014 - 15:18
Meu nick: Mister
Meu level: 850
Reclamação:
Eu estava conversando no /sos que iria fazer uma troca de casa, falaram ok.
Eu cheguei na minha casa e vendi ela, qndo eu fui falar no /sos que poderiam avisar que era troca o sv caiu como mostra na print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só que qndo cai o server, buga o IP, e eu tava banido, demorei pra volta a logar. Qndo eu voltei o jogador Luiz_.(Algo assim) comprou a casa e deslogou.
Queria recuperar a casa novamente, pq ela era de troca e pra minha sorte eu vendi e o sv caiu. Me ajudem a resolver está historia.
Reclamação:
Eu cheguei na minha casa e vendi ela, qndo eu fui falar no /sos que poderiam avisar que era troca o sv caiu como mostra na print:
Só que qndo cai o server, buga o IP, e eu tava banido, demorei pra volta a logar. Qndo eu voltei o jogador Luiz_.(Algo assim) comprou a casa e deslogou.
Queria recuperar a casa novamente, pq ela era de troca e pra minha sorte eu vendi e o sv caiu. Me ajudem a resolver está historia.
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
Re: [Reclamação] Fui fazer uma troca de casa e o sv caiu e compraram ela
Sáb 1 Fev 2014 - 15:24
Você avisou alguma ADM sobre a troca ?
Se sim eles irão te devolver a casa
pois n foi o erro seu sim do server ter caido
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 1 Fev 2014 - 15:27
/\ Ele avisou sim, mas não era eu quem estava fazendo a troca.
Eu entrei no servidor, o Luiz_. me pediu a permissão e eu dei pois não vi que ele já tinha começado a troca antes do servidor reiniciar.
Eu entrei no servidor, o Luiz_. me pediu a permissão e eu dei pois não vi que ele já tinha começado a troca antes do servidor reiniciar.
- Mister
Membro Elite
Sáb 1 Fev 2014 - 15:31
Sim, só que pro meu azar, fiquei banido por 1 min + ou - e não deu tempo de entrar e avisar, pois foi tudo muito rápido e nem deu pra avisar. Nem deu tempo de mandar o /sos avisando que era troca, eu entrei e o Luiz_. comprou. Não foi um erro do Math, e sim a "sorte" de cair o sv bem na hora.
- Luiz_.
Experiente
Nick in-game : Luiz_.
Registro : 03/03/2013
Sáb 1 Fev 2014 - 21:46
Cara desculpa mesmo, não sabia que você estava fazendo uma troca. Vou tentar falar com o outro comprador.
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
Sáb 1 Fev 2014 - 22:03
bém gente a casa é minha não tenho nada a ver com essa historia e também eu comprei na mão do luiz se teve algum erro a culpa é do luiz e também não vou ficar sem nada, pq gastei toda minha grana nela então vamos ver o que os admins dizem sobre isso.
- Mister
Membro Elite
Sáb 1 Fev 2014 - 22:09
A culpa não é de ninguém, foi apenas um mal entendido por conta da queda do servidor.dyonata_almeida escreveu:bém gente a casa é minha não tenho nada a ver com essa historia e também eu comprei na mão do luiz se teve algum erro a culpa é do luiz e também não vou ficar sem nada, pq gastei toda minha grana nela então vamos ver o que os admins dizem sobre isso.
E ninguém vai sair lesado nesta historia pois tenho certeza que o dinheiro vai ser devolvido aos dois e a minha casa de volta.
- Luiz_.
Experiente
Nick in-game : Luiz_.
Registro : 03/03/2013
Sáb 1 Fev 2014 - 22:27
^^ Mister já falou...Mister escreveu:A culpa não é de ninguém, foi apenas um mal entendido por conta da queda do servidor.dyonata_almeida escreveu:a culpa é do luiz
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
Sáb 1 Fev 2014 - 22:31
É gente ai eu não sei o que fazer, mais pq eu tenho que devolver a casa o erro foi dele não meu e eu acho que ele deve esquecer dessa casa!
Por que se fosse ex: eu todo mundo só lamentava
- Mister
Membro Elite
Sáb 1 Fev 2014 - 23:19
Só lamentava não, é só vc tirar print das suas transações, ou melhor ter provas.dyonata_almeida escreveu:É gente ai eu não sei o que fazer, mais pq eu tenho que devolver a casa o erro foi dele não meu e eu acho que ele deve esquecer dessa casa!
Enfim, já que não da pra resolver In-game aguardo os gerentes, pois está mais do que comprovado que foi involuntário está casa estar liberada, pois ela ficou assim por uma sequencia de azar(vamos falar assim).
- DangeouS
Experiente
Nick in-game : DangeouS
Registro : 07/01/2014
Eu so acho q essa print nao mostra ele falando que era TROCA. Entao axo que ja era.
Dom 2 Fev 2014 - 11:21
Mister escreveu:Meu nick: Mister
Reclamação:
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
Dom 2 Fev 2014 - 11:56
Aguarde o ADM que vc avisou que ia efetuar a troca vim ao topico,
Aposto que que ele ira devolver a casa e a grana de cada um.
Por que não foi proposital !
- Mister
Membro Elite
Dom 2 Fev 2014 - 15:17
Ele já está sabendo, só estou aguardando o gerente resolver este caso.
Por que qnto mais demora, mais vai enrolando a historia que no começo era simples, agora tá ficando cada vez mais complicada.
Por que qnto mais demora, mais vai enrolando a historia que no começo era simples, agora tá ficando cada vez mais complicada.
- Mister
Membro Elite
Ter 4 Fev 2014 - 8:08
Como podem ver não tem o botão modificar, por isso peço para não ser alertado por flood.
Gostaria de saber se vai ser devolvida a casa, pois o menino está esperando o resultado do tópico, se não ele vai vende-la. Está reclamação foi aberta no domingo e estamos na terça, e nada de responde-la. Vi que tópicos criados depois do meu já foi resolvido e o meu nada. Aguardo a resposta.
Como podem ver não tem o botão modificar, por isso peço para não ser alertado por flood.
Gostaria de saber se vai ser devolvida a casa, pois o menino está esperando o resultado do tópico, se não ele vai vende-la. Está reclamação foi aberta no domingo e estamos na terça, e nada de responde-la. Vi que tópicos criados depois do meu já foi resolvido e o meu nada. Aguardo a resposta.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 5 Fev 2014 - 4:38
Você não disse o staff que estava ajudando na troca..
- Mister
Membro Elite
Qua 5 Fev 2014 - 5:56
Snoop Dogg
- Mister
Membro Elite
Sex 7 Fev 2014 - 0:17
Como podem ver, não tem o botão modificar novamente, peço para que não seja alertado sobre flood.
É o seguinte, a MINHA casa já está com outro player, Crazygames agora, e nem sei se passou por outra pessoa antes dele e depois do dyonata almeida.
Como podem ver, não tem o botão modificar novamente, peço para que não seja alertado sobre flood.
É o seguinte, a MINHA casa já está com outro player, Crazygames agora, e nem sei se passou por outra pessoa antes dele e depois do dyonata almeida.
Entendo o lado da STAFF pela demora a resposta(Vida social, estudo, trampo, namorada, redtube -q, etc...), mas peço também que entendam o meu lado, pois já vai fazer ! SEMANA que eu abri o tópico e nada de sanarem este problema. No começo que "Tecnicamente" era fácil de se resolver, tá ficando cada vez mais complicado, pois ela está passando na mão de vários player(Que eu vi foram 3 depois de mim) em uma semana. Se demorarem pra resolver, vai complicar ainda mais, pois eu já tentei resolve in-game isto e não deu certo. Então eu peço mais uma vez, por favor vejam isto para mim que já se tornou uma bola de neve. E que na minha opinião não foi culpa de ninguém, nem a do Math por ter dado permissão de compra, nem do Snoop Dogg que IA(pois nem deu tempo de começar)fazer a troca para mim nem do menino que ia fazer a troca comigo(que por sinal ele tá esperando isto se resolver), nem do Luiz que comprou a casa, pois não deu tempo de comunicar que era troca, e nem minha pois tava tudo certo para começar a troca e caiu o servidor bem na hora(Cheguei a manda o /sos que podia começa, só que não chegou lá pois caiu o servidor milésimos de segundo antes de eu dar enter)como da para ver na print foi muito rápido e ninguém tem culpa nesta história.
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Sex 7 Fev 2014 - 3:46
Me pediram só pra dar permissão para os compradores, ai o servidor caiu e assim que eu voltei alguém já tinha comprado a casa
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Ter 11 Fev 2014 - 17:55
O CrazyGames concordou em devolver a casa, agora só preciso que os dois fiquem online.
Resolvido!
Resolvido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos