[Reclamação] Pedidos
4 participantes
- XLeonScoot
Experiente
Nick in-game : XLeonScoot
Registro : 06/01/2014
[Reclamação] Pedidos
Sex 31 Jan 2014 - 18:17
Meu nick: LeonScoot
Meu level: 246
Reclamação:
Eae Galera Venho hoje falar sobre as regras dos pedidos eu acho que as regras da Areá dos pedidos devia ser colocado uma regra assim que a pessoa faz o pedido normalmente ai tipo o Player pediu Avatar+Sing beleza Ai a gente Designer atende o pedido ai nos posta o Avatar+Sing que a pessoa queria ai já Exemplo já teve 8 tipos de Avatares e Sigs no estilo do tema que o Player pediu e ele não responde Se gostou ou não ou vai espera + Avatares e Sings e é isso que quero falar que isso atrapalha gente e Principalmente Vocês da Staff por que o o tópico nunca será resolvido por que a pessoa não escolhe O Avatar ou Sing
Meu level: 246
Reclamação:
Eae Galera Venho hoje falar sobre as regras dos pedidos eu acho que as regras da Areá dos pedidos devia ser colocado uma regra assim que a pessoa faz o pedido normalmente ai tipo o Player pediu Avatar+Sing beleza Ai a gente Designer atende o pedido ai nos posta o Avatar+Sing que a pessoa queria ai já Exemplo já teve 8 tipos de Avatares e Sigs no estilo do tema que o Player pediu e ele não responde Se gostou ou não ou vai espera + Avatares e Sings e é isso que quero falar que isso atrapalha gente e Principalmente Vocês da Staff por que o o tópico nunca será resolvido por que a pessoa não escolhe O Avatar ou Sing
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Re: [Reclamação] Pedidos
Sex 31 Jan 2014 - 18:31
- O pedido que ficar sem resposta do criador durante 3 dias será dado como Resolvido, salvo as ausências com justificativa previamente informadas.
Enfim há uma regra sobre passar de 3 Dias há de fechar o Tópico.
E claro, O Membro que fez o Pedido tem todo o Direito de escolher bem, pois só daqui 1 Semana é
Possível pedir outro, sei que é meio chato mais é bom saber os Talentos de outros.
Leia mais aqui.
Espero que tenha, lhe ajudado.
...
Enfim há uma regra sobre passar de 3 Dias há de fechar o Tópico.
E claro, O Membro que fez o Pedido tem todo o Direito de escolher bem, pois só daqui 1 Semana é
Possível pedir outro, sei que é meio chato mais é bom saber os Talentos de outros.
Leia mais aqui.
- Regras para Pedidos:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que tenha, lhe ajudado.
...
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
Re: [Reclamação] Pedidos
Sex 31 Jan 2014 - 18:32
DaviiiD Falou Tudo