Ir para baixo
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Registro : 29/01/2014

[ Ban ] PiKenn0 [ Gerência | Math ] Empty [ Ban ] PiKenn0 [ Gerência | Math ]

Sex 31 Jan 2014 - 15:12
Meu nick: PiKenn0

Meu level: 12

Admin/Mod responsavel: Math_

Motivo do ban: Fake

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui banido pelo Math_ por causa de fake que eu pedi para banir isso faz 1 dia e eu que pedi para banir as outras contas e eu amo muito esse servidor e queria saber se vou ser banido permanente ou vou poder volta a jogar . Não sabia onde colocar então coloquei aqui .
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] PiKenn0 [ Gerência | Math ] Empty Re: [ Ban ] PiKenn0 [ Gerência | Math ]

Sex 31 Jan 2014 - 15:15
Banido por: Multi-Contas.
Será resolvida pela gerência!
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

[ Ban ] PiKenn0 [ Gerência | Math ] Empty Re: [ Ban ] PiKenn0 [ Gerência | Math ]

Sex 31 Jan 2014 - 15:16
Faz 3 dias que fui banido e 2 que fiz a revisão queria saber se isso pode demorar mais de um mês ou uma semana  Neutral
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

Sáb 1 Fev 2014 - 12:17
Oxi cade a gerencia ? 3 Dias banidos e 2 aqui esperando alguma coisa acontecer . Miliiito ta de ferias ? On toda hora ja pedi pra voce olhar e nada '-'

Olá, você esta recebendo um AVISO por infringir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 1 Fev 2014 - 14:27
Já avisei pros gerentes, agora basta aguardar. Smile
Para agilizar:

Spoiler:
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

Seg 3 Fev 2014 - 17:34
E vamos lá... Eu queria evitar tomar ban futuramente, Sou novo no servidor aí fiz umas contas antes mas eu esquecia a senha aí criava uma nova.. até que um amigo meu me alerto que mas de 1 conta dava ban, foi quando eu procurei ajuda no /sos, pedindo pra ele banir minhas outras contas que eu não jogava que é Pingo._.Favelado e outras que nem lembro o nick, quero ser desbanido e ficar jogando com a PiKenn0, as outras pode da ban.
Espero que cuidem desse caso um pouco mas rapido que já estou esperando aqi a um bom tempo.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 5 Fev 2014 - 4:41
Diga o nick de todas suas contas fakes.. e faça o favor de falar a verdade pois se for descoberto algo a mais demoraremos mais pra resolver o caso Wink
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

Qua 5 Fev 2014 - 10:00
Ontem lembrei o nome de duas só mais acho que tinha outras antes . zBrisad0 Brisad0
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

Ter 11 Fev 2014 - 22:57
Eai vai demorar faz tempo ja hein :/
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qua 12 Fev 2014 - 19:34
Tenta lembrar o nome das outras contas até o Mr.Crown voltar.
Lactea_.
Lactea_.

Experiente
0%

Dom 16 Fev 2014 - 21:33
Aff cara pode banir todas as contas eu nao fiz nada demais ja disse que esquecia a senha de uma e criava outra se quiser crio uma nova e voces banem o resto so quero voltar a jogar
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 10 Mar 2014 - 6:54
Demorei devido a problemas pessoais.

Irei desbanir, vou pegar leve pois aparentemente não fez nada de errado nessas contas exceto quebrar uma regra (leia-as). Também acredito que esse tempo banido já serviu de exemplo (assim espero)!

E espero que esteja sendo sincero quando diz que não tem mais contas, pois se descobrirmos terei que bani-lo permanentemente. E se vir a lembrar de outra, faça o favor de nos contatar!

Todas as contas fakes já estão banidas.

Desbanido, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos