Ir para baixo
flavio.avelino.5
flavio.avelino.5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : flavio_avelino
Mensagens : 83
Registro : 17/05/2013

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 1:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Flavio_avelino

Meu level: 600+

Reclamação:
Gostaria que arrumassem a radio Funk do /radios se possível.
Pois só arrumarão a radio Rock, mais e o resto ? fica por isso mesmo ? poisé.

-Muito Obrigado pela compreensão -
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 1:34
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Acho Justo! 
As Únicas Rádios Que Pegam, No Meu Conhecimento é a NWD e a de Rock..
Sinceramente Quando Não Tem DJ Na NWD as músicas são mais antigas que posição de frango. Nem Todo Mundo Curte Rock , Então Não Tem Outra Opção hà Não Ser Desligar :@
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 1:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho Justo!
As Únicas Rádios Que Pegam, No Meu Conhecimento é a NWD e a de Rock..
Sinceramente Quando Não Tem DJ Na NWD as músicas são mais antigas que posição de frango. Nem Todo Mundo Curte Rock , Então Não Tem Outra Opção hà Não Ser Desligar :@

Concordo que as músicas quando não tem DJ são bem antigas, mas além de Rock e Rádio NWD tem sim outras rádios. Eu costumo ouvir a 181.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 1:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É porque os IP's delas não funcionam / não são compatíveis com o SA:MP. E o auto DJ da NWD sempre teve as mesmas músicas. '-'
flavio.avelino.5
flavio.avelino.5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : flavio_avelino
Mensagens : 83
Registro : 17/05/2013

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 2:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Radio WND, 181FM, Rock, as unicas que pegão e o resto das opções ? posé.
Costumo ouvir a 181 também Math, Só acho que não custa muito arrumar as radios pois e um benefício que o players tem de poder jogar ali escutando seu estilo de musica.  Sem querer pedir muito, podiam colocar a radio Eletronica também ficaria top, pois é um estilo de musica que quase todos gostam. 


-Obrigado Novamente.
ArleiJunior
ArleiJunior



Novato(a)
0%

Nick in-game : Arlei_Junior
Mensagens : 11
Registro : 10/01/2014

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 2:22
Acho mais que Justo, para cada um escutar seu estilo de Musica, Muito Apoiado FLAVIO!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 2:23
Esse é o problema. O dono do servidor não pode simplesmente arrumar o protocolo.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Qui 30 Jan 2014 - 4:16
A única rádio que é da nossa responsabilidade é a da NWD.. as outras se ocorrer algum tipo de problema não pode ser feito nada. Lembrando que não são todas que funcionam no samp, então acredito que não seja tão simples assim Wink

De qualquer modo, isso foi listado pra correção.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Radio] Arrumar a radio funk e outras ... Empty Re: [Radio] Arrumar a radio funk e outras ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos