Ir para baixo
Williamsens
Williamsens

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : seens_
Registro : 09/01/2014

[Reclamação] Radio ( Toca tudo DJ ) VitorBR Empty [Reclamação] Radio ( Toca tudo DJ ) VitorBR

Qui 30 Jan 2014 - 0:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: seens_

Meu level: 316

Reclamação:
Como todos do servidor podem pedir as musicas eu tabém fiz o pedido de uma
Chegou a hora tocou só 1 minuto da musica, ai quando é musica gaucha, sertaneja funk e rock deixa tocando tudo

Sem contar que a qualidade do audio é uma mer*a, minha reclamação ta ai

De resto o server ta bom, Smile
VitorBR
VitorBR

Experiente
40%

Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013

[Reclamação] Radio ( Toca tudo DJ ) VitorBR Empty Re: [Reclamação] Radio ( Toca tudo DJ ) VitorBR

Qui 30 Jan 2014 - 13:35
Não poço fazer nada se você pediu uma musica de 8 Minutos sendo que tinha 15 Pedidos Na Frente . Na próxima pede uma de 5 Minutos e a qualidade está muito boa nunca vi ninguém reclamar ! se não gostou faz o teste você e faz uma programação melhor . (y)
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Radio ( Toca tudo DJ ) VitorBR Empty Re: [Reclamação] Radio ( Toca tudo DJ ) VitorBR

Qui 30 Jan 2014 - 13:54
a para né fera? vários pedidos, não é só o seu. Se for tocar música inteira de todos que pedirem a locução não irá fechar com o tempo..., muitas ele nem toca por a locução estar acabando e não da tempo, então fique agradecido por ele pelo menos tocar uma parte de sua música.  Neutral
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 30 Jan 2014 - 19:15
O DJ/Locutor não é obrigado a tocar todos os pedidos a ele enviado eles tocam o que dá pra tocar, a Rádio é apenas vinculada ao Servidor apenas para diversão dos jogadores, caso tenham qualquer reclamação enviem MP para mim, pois eu sou responsável pela mesma e pelos DJs/Locutores.

Vistado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos