Ir para baixo
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] gatofak [ Cortez ] Empty [ Denúncia ] gatofak [ Cortez ]

Ter 28 Jan 2014 - 19:25
Meu nick: Cortez

Nick do denúnciado: gatokaf

Level do denúnciado: 104

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O acusado cometeu não só uma infração, mas 6. Irei listar abaixo:
Abuso de comando/poder (me procurou e prender sem eu ter cometido o delito): 2 vezes
Abuso de comando/poder (Desacato a Autoridade, porém o acusado estava fardado, ou seja, abuso): 3 vezes
Ant RPG (acredito que seja ANT RPG cometer um delito e relogar para não ser procurado): 1 vez

Procurei o acusado por DA, e logo depois de sair da prisão me mandou um /sms onde havia ofensas, por meio do /cc avisei que tambem poderia lhe autuar novamente por DA, quando localizei o mesmo, deslogou. Quando voltou (segundos depois) tornou a cometer DA por /sms, ai foi onde eu procurei e prendi novamente.
Inconformado por te-lo prendido, o acusado veio até mim e me procurou por DA, sem eu ter dirigido qualquer ofensa ao acusado, fui preso pelo mesmo, paguei o advogado e logo na saída gatofak tornou a me procurar e prender pelo mesmo motivo, novamente sem ter feito nada.

Creio que apenas prisão não ira der uma lição a esse garoto. Aconselho uma punição mais severa, banimento PERMANENTE, até porque foram 6 infrações em menos de 10 minutos, e caso ele não seja punido a NWD estará abrindo uma grande brecha para que continuem fazendo coisas como estas, atrapalhando o jogo de quem quer apenas se divertir.

Algumas testemunhas irão me apoiar com comentários logo abaixo, irei citalos.

Provas:
Peço que leiam os titulos/descrições para melhor entendimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] gatofak [ Cortez ] Empty Re: [ Denúncia ] gatofak [ Cortez ]

Ter 28 Jan 2014 - 19:28
coortez escreveu:Meu nick: Cortez

Nick do denúnciado: gatokaf

Level do denúnciado: 104

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O acusado cometeu não só uma infração, mas 6. Irei listar abaixo:
Abuso de comando/poder (me procurou e prender sem eu ter cometido o delito): 2 vezes
Abuso de comando/poder (Desacato a Autoridade, porém o acusado estava fardado, ou seja, abuso): 3 vezes
Ant RPG (acredito que seja ANT RPG cometer um delito e relogar para não ser procurado): 1 vez

Procurei o acusado por DA, e logo depois de sair da prisão me mandou um /sms onde havia ofensas, por meio do /cc avisei que tambem poderia lhe autuar novamente por DA, quando localizei o mesmo, deslogou. Quando voltou (segundos depois) tornou a cometer DA por /sms, ai foi onde eu procurei e prendi novamente.
Inconformado por te-lo prendido, o acusado veio até mim e me procurou por DA, sem eu ter dirigido qualquer ofensa ao acusado, fui preso pelo mesmo, paguei o advogado e logo na saída gatofak tornou a me procurar e prender pelo mesmo motivo, novamente sem ter feito nada.

Creio que apenas prisão não ira der uma lição a esse garoto. Aconselho uma punição mais severa, banimento PERMANENTE, até porque foram 6 infrações em menos de 10 minutos, e caso ele não seja punido a NWD estará abrindo uma grande brecha para que continuem fazendo coisas como estas, atrapalhando o jogo de quem quer apenas se divertir.

Algumas testemunhas irão me apoiar com comentários logo abaixo, irei citalos.

Walace_Silva  |   Fabricio   |   Kauan_Boss  | E mais alguém que não me recordo, mas se vir aqui eu cito para não ser punido.

Provas:
Peço que leiam os titulos/descrições para melhor entendimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] gatofak [ Cortez ] Empty Re: [ Denúncia ] gatofak [ Cortez ]

Qui 30 Jan 2014 - 4:54
• Será punido(a) severamente!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] gatofak [ Cortez ] Empty Re: [ Denúncia ] gatofak [ Cortez ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos