[ confundido com hacker ] Kurt_18
2 participantes
- kurt_18
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : kurt_18
Registro : 28/01/2014
[ confundido com hacker ] Kurt_18
Ter 28 Jan 2014 - 17:01
Meu nick: kurt_18
Meu level: 37
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: Fui confundido com hacker
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu devo ter uma nova chance porque fui banido por injusta causa, ontem dia 27 de janeiro aproximadamente 20 horas eu estava trabalhando como caminhoneiro quando o servidor começou a ter lag os carros começaram a flutuar e os caminhões a sumir, e nesta hora roubaram meu caminhão então fiz uma denuncia para o /190 dizendo que minha carga havia sido roubada. Só que a policia veio atras de mim e me acusaram de hacker, mas eu não estava fazendo nada e este policial disse que iria filmar e me acusar aqui no forum. Bom não vejo mutivos para ser banido tanto é que estava jogando dignamente e respeitando as regras aqui impostas.
Meu level: 37
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: Fui confundido com hacker
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu devo ter uma nova chance porque fui banido por injusta causa, ontem dia 27 de janeiro aproximadamente 20 horas eu estava trabalhando como caminhoneiro quando o servidor começou a ter lag os carros começaram a flutuar e os caminhões a sumir, e nesta hora roubaram meu caminhão então fiz uma denuncia para o /190 dizendo que minha carga havia sido roubada. Só que a policia veio atras de mim e me acusaram de hacker, mas eu não estava fazendo nada e este policial disse que iria filmar e me acusar aqui no forum. Bom não vejo mutivos para ser banido tanto é que estava jogando dignamente e respeitando as regras aqui impostas.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ confundido com hacker ] Kurt_18
Qua 29 Jan 2014 - 17:42
Logou recentemente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos