[ Problema ] MP
+2
Hakkween.
xThiago
6 participantes
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
[ Problema ] MP
Ter 28 Jan 2014 - 16:10
Meu Nick: ThiagoBR
Meu Level: 600
Breve Descrição do Problema: Bom assim a um tempo atrás criei este tópico aqui:http://www.nwdgames.com/t25682-problema-mp e então pensei ter resolvido e entendi o por quê mas continuo na mesma pois mandei uma mp a um player e não chegou lá não foi que ele não leu apenas não chegou até bom para o Sonny e o Mr.Crown que me ajudaram no tópico anterior possam entender meu problema foi enviada mp a eles e vamos ver o que me dizem pois o problema não sei onde é o que é mas queria resolver estou sem poder enviar MP a ninguém '='
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 600
Breve Descrição do Problema: Bom assim a um tempo atrás criei este tópico aqui:http://www.nwdgames.com/t25682-problema-mp e então pensei ter resolvido e entendi o por quê mas continuo na mesma pois mandei uma mp a um player e não chegou lá não foi que ele não leu apenas não chegou até bom para o Sonny e o Mr.Crown que me ajudaram no tópico anterior possam entender meu problema foi enviada mp a eles e vamos ver o que me dizem pois o problema não sei onde é o que é mas queria resolver estou sem poder enviar MP a ninguém '='
PrintScreens / Vídeos:
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Re: [ Problema ] MP
Ter 28 Jan 2014 - 16:33
Talvez o MP Tá oculto ou alguém não quer te responder... Ou preenche certo a MP!
Obs: O botão do MP está Normal nos outros Membros?
- Thiago_Zik4
Experiente
Nick in-game : Thiago_Zik4
Registro : 06/06/2013
Ter 28 Jan 2014 - 16:41
Sim babão !xDaviiiD escreveu:Talvez o ( MP ) Tá oculto ou alguém não quer te responder... Ou preenche certo a MP!
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Ter 28 Jan 2014 - 18:11
Thiago_Zik4 escreveu:Sim babão !xDaviiiD escreveu:Talvez o ( MP ) Tá oculto ou alguém não quer te responder... Ou preenche certo a MP!
Estou a ajudar, agora você? Está a criticar.. vai procurar o que fazer.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Ter 28 Jan 2014 - 18:29
Tente me enviar uma Mensagem Privada por favor.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Ter 28 Jan 2014 - 19:26
Esse sistema de MPs do phpBB faz com que, se caso o receptor estiver offline a MP ficará em sua caixa de envio até que ele logue. Quando ele logar, a mensagem sairá da caixa de envio.
Faça um teste: Envie uma MP para alguém que esteja offline ou online mesmo e peça para que ele logue ou dê F5, e depois verifique se a MP saiu da caixa de envio. Se não funcionar, é um problema na sua conta mesmo ou algo do tipo.
Faça um teste: Envie uma MP para alguém que esteja offline ou online mesmo e peça para que ele logue ou dê F5, e depois verifique se a MP saiu da caixa de envio. Se não funcionar, é um problema na sua conta mesmo ou algo do tipo.
- Eternal
Novato(a)
Nick in-game : Eternal
Registro : 28/01/2014
Ter 28 Jan 2014 - 20:19
Aqui as pm's estão normais.
Veja se você está preenchendo tudo corretamente como pede antes do envio.
Veja se você está preenchendo tudo corretamente como pede antes do envio.
- xThiago
Experiente
Ter 28 Jan 2014 - 20:40
Bom Sonny lhe enviei uma MP se estiver chegado me responda por favor para eu saber se foi resolvido o problema ou não caso não chegou mano nem sei mas o que fazer !
- Sonny_.
Lendário(a)
Ter 28 Jan 2014 - 20:43
ThiagoBR
Recebi sua mensagem privada: Clique Aqui
Posso fechar o tópico?
Recebi sua mensagem privada: Clique Aqui
Posso fechar o tópico?
- xThiago
Experiente
Ter 28 Jan 2014 - 20:47
Vlw pode fechar sim o tópico creio que consegui enviar pois arrumei umas confi aqui e era isso vlw por me ajudar ai a todos valeu mesmo é tóis '='
- Sonny_.
Lendário(a)
Ter 28 Jan 2014 - 20:48
Fechado
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos