[ Ban ] SnolT [ Miliiito ]
2 participantes
- Hilbert
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : SnolT
Registro : 20/12/2013
[ Ban ] SnolT [ Miliiito ]
Sáb 25 Jan 2014 - 21:34
Meu nick: SnolT
Meu level: 132
Admin/Mod responsavel: Miliiito
Motivo do ban: Ajudar roubo
Print Screens:
-----
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom , tinha um cara dizendo que estava comprando set , bom mandei sms dizendo que poderia indicar um amigo que me disse que venderia set , em momento algum estive ciente que ele roubaria , pois sou cliente do shopping e não tenho nessecidade nenhuma de roubo , bom , ele vendeo o set e a pessoa veio até min cobrar , eu avisei que eu só indiquei um amigo , Bom acho que vocês interpretaram errado , Nunca estive ciente de roubo , Bom quero voltar a jogar no servidor com a minha conta .. assumo que fui errado de indicar uma pessoas , mas só tentei ajudar , se for preciso me deem uma puniçao na cadeia ou algo do tipo , bom ele me transferiu a metade falando que nao precisaria de tudo , bom eu aceitei pois estava precisando .
Meu level: 132
Admin/Mod responsavel: Miliiito
Motivo do ban: Ajudar roubo
Print Screens:
-----
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom , tinha um cara dizendo que estava comprando set , bom mandei sms dizendo que poderia indicar um amigo que me disse que venderia set , em momento algum estive ciente que ele roubaria , pois sou cliente do shopping e não tenho nessecidade nenhuma de roubo , bom , ele vendeo o set e a pessoa veio até min cobrar , eu avisei que eu só indiquei um amigo , Bom acho que vocês interpretaram errado , Nunca estive ciente de roubo , Bom quero voltar a jogar no servidor com a minha conta .. assumo que fui errado de indicar uma pessoas , mas só tentei ajudar , se for preciso me deem uma puniçao na cadeia ou algo do tipo , bom ele me transferiu a metade falando que nao precisaria de tudo , bom eu aceitei pois estava precisando .
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] SnolT [ Miliiito ]
Sáb 25 Jan 2014 - 21:36
Será?
- Hilbert
Recém Inscrito(a)
Sáb 25 Jan 2014 - 21:40
Bom miliito , dei uma justificativa dentro do contesto , agora fica a seu critério !Miliiito escreveu:Será?
- Miliiito
Lendário(a)
Sáb 25 Jan 2014 - 22:20
Se meteu em rolo de roubo de shopping = adeus
Banido permanente
Banido permanente
- Hilbert
Recém Inscrito(a)
Sáb 25 Jan 2014 - 22:33
Pode banir , a VIDA NÃO É SÓ UM JOGO , VC É UM mer*a , VOCE SE ACHA O FODAO POR TER ESSE PODER MAS AGR EU QUERO QUE VC SE FODA!! NÃO TEM A SIMPLICIDADE DE DAR UMA SEGUNDA CHANCE , PARECE QUE VOCE NUNCA ERROU NA VIDA , VOCE NÃO MERECE NADA NASCEU PRA SER UM fezes . É MUITO FACIL BANIR ... AGORA VOU DERRUBAR O SERVER POR PRONPOT DE COMANDO , MASCARA DE IP É MEU PIRU , SE FODAO , NWD VAI FICAR OFF PELA TEAM LEGENDHACKS , VOCE VAI APRENDER OQUE É PUNIÇÃO MEU FERA , SE FODAM !Miliiito escreveu:Se meteu em rolo de roubo de shopping = adeus
Banido permanente
- Miliiito
Lendário(a)
Sáb 25 Jan 2014 - 22:36
Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos