[ Abuser] Dx.Carrilho[ Maykinho]
3 participantes
- Maykinho_Nwd
Novato(a)
Nick in-game : Maykinho
Registro : 24/01/2014
[ Abuser] Dx.Carrilho[ Maykinho]
Sáb 25 Jan 2014 - 17:14
Meu nick: Maykinho
Nick do denúnciado: Dx.Carrilho
Level do denúnciado: 80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava de caminhoneiro perdi carga dai corri eo Dx.Carrilho correu atraz e fiko dai eu continuei ele me proc por DOP Dai eu indo forum e ele Me removeu dai ele pegou e começou me atira do nada olha na print '-'
Provas:
1:Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2:Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Dx.Carrilho
Level do denúnciado: 80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava de caminhoneiro perdi carga dai corri eo Dx.Carrilho correu atraz e fiko dai eu continuei ele me proc por DOP Dai eu indo forum e ele Me removeu dai ele pegou e começou me atira do nada olha na print '-'
Provas:
1:Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2:Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dx.Carrilho
Novato(a)
Nick in-game : Dx.Carrilho
Registro : 28/11/2013
Re: [ Abuser] Dx.Carrilho[ Maykinho]
Dom 26 Jan 2014 - 17:18
Eu te mandei parar para revistar normalmente, vc nao parou. Eu te procurei por dop, mas meu amigo me disse que nao podia procurar por dop sozinho. Retirei a procuracao. Depois vc comecou a contar os segundos pra eu retirar. Como eu nao podia prender te matei. Pra que vir a forum? O gta e um jogo de morte, se o bebê nao aguenta ser morto vai jogar Barbie. Eu te procurei s, mas nao te prendi. Eu te matei. E fui preso. Ja paguei a pena, pra que vir denunciar no forum? Esperando a Adminstracao do Server resolver o problema.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Abuser] Dx.Carrilho[ Maykinho]
Seg 27 Jan 2014 - 0:47
Policial fardado atirar em player inocente (não procurado pela policia), é sim proibido.
Leia as regras para evitar transtornos Dx.Carrilho.
Regras Policiais
Regras do servidor
Será punido.
Leia as regras para evitar transtornos Dx.Carrilho.
Regras Policiais
Regras do servidor
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos