Ir para baixo
Marco Tulio
Marco Tulio

Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Registro : 18/09/2013

[ Denúncia ] xX_junior_Xx,caua_thum [ Neguin ] Empty [ Denúncia ] xX_junior_Xx,caua_thum [ Neguin ]

Qui 23 Jan 2014 - 10:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Neguin

Nick do denúnciado: caua_thum

Level do denúnciado: 231

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fui resolve um problema com o pm joao_cvitor ele me prendeu por DA. Eu ja estava preso a veio o xX_junior_Xx matou e me prendeo dentro da cadeia la com a desert 2 vezes; depois de ter sido morto por xX_junior_Xx  duas vezes o pm caua_thum me matou tbm acredito q aproveitando do bug e abuso de comando/poder. ( por q me prejudico se preso por eles pois estava cumprindo a pena do DA e era preso novamente 10min por causa deles.)

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013

[ Denúncia ] xX_junior_Xx,caua_thum [ Neguin ] Empty Re: [ Denúncia ] xX_junior_Xx,caua_thum [ Neguin ]

Qui 23 Jan 2014 - 10:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
si o poliial denuciado e o maior abuser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] xX_junior_Xx,caua_thum [ Neguin ] Empty Re: [ Denúncia ] xX_junior_Xx,caua_thum [ Neguin ]

Dom 26 Jan 2014 - 8:56
Não tem provas dele prendendo você que já está preso. Vamos combinar que esse "/algemar" não lhe prejudicou né amigo. 

caua_thum não fez nada demais pois ele também estava preso.

#EDITADO

Peço desculpas ao autor da denuncia pelo erro. Realmente prova que ele (xX_junior_Xx) matou/prendeu, mas acho que não prestei atenção em alguns detalhes! Quanto ao caua, realmente nada diz que ele está envolvido pois era apenas um detento dando socos!

xX_junior_Xx será punido Wink
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos