[ Denúncia ]caua_thum [ Rafa_krankel ]
3 participantes
- Rafael_Krankel
Experiente
Nick in-game : Rafa_krankel
Registro : 04/05/2012
[ Denúncia ]caua_thum [ Rafa_krankel ]
Ter 21 Jan 2014 - 11:37
Meu nick: Rafa_krankel
Nick do denúnciado: caua_thum
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu De mecanico tirando os veiculos que estavam no meio da rua tirando de la para n atrapalhar o transito
entao esse infeliz Pediu para eu sair do veiculo eu nao sai pois estava com presa
entao ele fico pedindo pra sair e atirando no meu veiculo( n tirei print disso)
entao ele procurou eu por DOP
que eu saiba olhe as regras
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado SOMENTE em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>
Nick do denúnciado: caua_thum
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu De mecanico tirando os veiculos que estavam no meio da rua tirando de la para n atrapalhar o transito
entao esse infeliz Pediu para eu sair do veiculo eu nao sai pois estava com presa
entao ele fico pedindo pra sair e atirando no meu veiculo( n tirei print disso)
entao ele procurou eu por DOP
que eu saiba olhe as regras
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado SOMENTE em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>
- cauafit
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : caua_thum
Registro : 05/01/2014
Re: [ Denúncia ]caua_thum [ Rafa_krankel ]
Ter 21 Jan 2014 - 13:39
Eaeeeeee gostoso blz sim eu botei ele por dop sim n vou mentir e se n gostou gostoso faz.melhor eu tava inritado.aki ta bati o carro do meu pai entao nem.me fraguei nas regras nd agora ja tou de boas mais vlw sei que gente onesta.n tem nem rafa larga agora vou ser punido por 600mim ainda com minha net 3g que cai td hr acada 2 segundos cai.mais vlw
- cauafit
Recém Inscrito(a)
Ter 21 Jan 2014 - 13:42
Pq saiiu gostoso nessa poha affz
- cauafit
Recém Inscrito(a)
Ter 21 Jan 2014 - 13:44
E uma pedi mais de 7 veses pra sair gostoso só dps que atirei dps vc sai dps de meia hr dps vc bateu em minha viaturA infelizmente n tirei print eai eu fui de atras de vc alen de gostoso é mentiroso
- cauafit
Recém Inscrito(a)
Ter 21 Jan 2014 - 13:45
Afff ta saindo gostoso poha afz
- cauafit
Recém Inscrito(a)
Ter 21 Jan 2014 - 14:16
resumir tudo essa po..a assim tava eu enritado quando ver vi ele parado na rua e resolvi abordar ai pedi pra ele cidadao dessa do veiculo ele disse n e saiu ok ta n falei nd mais dps passou um tempinho ele bateu com tudo e minha viatura ai me enritei e disse dessa ou sera proc por dop ai falei varias vezes ai boei por dop e atirei nele pra matalo e prender foi só isso mais nd
- Rafael_Krankel
Experiente
Nick in-game : Rafa_krankel
Registro : 04/05/2012
Ter 21 Jan 2014 - 16:29
Para de me chamar de gostoso eu gosto de mulher
Policiais podem somente procurar por DOP se tiver mais de 2 cops juntos para fazer a abordagem
se eu bati com o meu carro na sua viatura vc tiraria print e procuraria por TH simples
Policiais podem somente procurar por DOP se tiver mais de 2 cops juntos para fazer a abordagem
se eu bati com o meu carro na sua viatura vc tiraria print e procuraria por TH simples
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 21 Jan 2014 - 22:51
Não pode procurar por DOP sem estar em blitz ou ronda com policiais militares, delegados ou swats.
• Será punido(a).
• Será punido(a).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos