[ Problema ] Victtor._.RoTa31
2 participantes
- bruno.daniel.andrade
Novato(a)
Nick in-game : Victtor._.RoTa31
Registro : 12/11/2013
[ Problema ] Victtor._.RoTa31
Seg 20 Jan 2014 - 7:49
Meu Nick: Victtor._.RoTa31
Meu Level: 85
Breve Descrição do Problema: eu tinha uma casa id47ai deu um poblema no meu gta ai eu fiquei um tempo sem jogar ai eu entrei na casa do meu colega na semana do natal tanto e qui eu ganhei um set la de um carro la eu tinha minha casa normal ai agora eu não tenho mais me ajudem por favor
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 85
Breve Descrição do Problema: eu tinha uma casa id47ai deu um poblema no meu gta ai eu fiquei um tempo sem jogar ai eu entrei na casa do meu colega na semana do natal tanto e qui eu ganhei um set la de um carro la eu tinha minha casa normal ai agora eu não tenho mais me ajudem por favor
PrintScreens / Vídeos:
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Problema ] Victtor._.RoTa31
Ter 21 Jan 2014 - 2:27
A casa fica sujeita a liberação caso o jogador ficar aproximadamente 30 dias sem logar.
#Edit
Acho que já está esclarecido.. tópico fechado.
#Edit
Acho que já está esclarecido.. tópico fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Ban ] Victtor._.RoTa31 [ Dirt/Mayke ]
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos