Ir para baixo
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Qui 16 Jan 2014 - 22:04
Meu Nick: Renan_Scalanti

Meu Level: 1026

Breve Descrição do Problema: Onten de ontem( Dia 14/01), eu baixei o Photoshop CC(Crackeado), ai ontem eu usei normalmente, hoje chegou a atualização dele atualizei normalmente e nen testei, agora um fazer um Pedido de Assinatura e da o probelma Photoshop.exe.
Alguem ae que conheça o PhotoShop teria como me ajudar ? por favor, Grato Very Happy

PrintScreens / Vídeos: Esse é o problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty Re: [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Qui 16 Jan 2014 - 23:12
Acho que era melhor postar em duvidas... ( Tambem ja cometi esse erro '-' )

Sobre o problema, crackeia ele novamente, deve resolver.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty Re: [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Sex 17 Jan 2014 - 0:39
Ja tentei, nao deu em nada Sad
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty Re: [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Sex 17 Jan 2014 - 9:15
Então faz o mesmo procedimento desde quando baixou até crackiar e não atualiza...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty Re: [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Sex 17 Jan 2014 - 9:19
Acho que você precisa achar um crack compatível com essa versão atualizada. Procure no Google Wink
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty Re: [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Sex 17 Jan 2014 - 14:47
Nen vou tentar mais, vou parar nessa area de Designer, isso é muito complicado.
Mais obrigado por ajudar. Very Happy
Pode fechar.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda Empty Re: [ Problema ] Alguem que conhece o Photoshop bem me ajuda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos