Ir para baixo
LuaNP
LuaNP

Novato(a)
0%

Nick in-game : LuaNP.
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] zDaniel_FTz  [ LuaNP. ] Empty [ Denúncia ] zDaniel_FTz [ LuaNP. ]

Ter 14 Jan 2014 - 23:36
Meu nick: LuaNP.

Nick do denúnciado: zDaniel_FTz

Level do denúnciado: Não sei informar.

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Antes quero informar que o jogador teve abuso de poder, e foi um Ant RPG. Bom, eu estava parado no posto, não tinha nada para fazer. Até que vem o policial zDaniel_FTz e começou a falar para eu descer, mas antes de eu descer da moto ele atirou nos dois pneus da moto. Mas infelizmente nessa hora eu não consegui tirar PRINT, então eu abri rapidamente o FRAPS e mandei um sms para ele dizendo o seguinte: vem ca se tu é bem homem e atira novamente. Ele veio mas porém ele atirou para cima, como em um dos prints ira comprovar. Ele me perguntou porque eu chinguei ? Sim, confesso eu chinguem, e até mesmo um dos PRINT ira comprovar. Mas porém não pensei na hora, fiquei muito estressado com ele. Até que fui a prefeitura pagar os meus impostos, e ele começou a me procurar por TH, sendo que eu nem desci da moto e agredi. Espero que deem um jeito nisso.

Provas:
1º Prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] zDaniel_FTz  [ LuaNP. ] Empty Re: [ Denúncia ] zDaniel_FTz [ LuaNP. ]

Ter 14 Jan 2014 - 23:42
O jogador denunciado tem 24 horas para apresentar a sua defesa
LuaNP
LuaNP

Novato(a)
0%

Nick in-game : LuaNP.
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] zDaniel_FTz  [ LuaNP. ] Empty Re: [ Denúncia ] zDaniel_FTz [ LuaNP. ]

Qua 15 Jan 2014 - 1:10
certo, mas gostaria de saber se ele ira ser punido w
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Qua 15 Jan 2014 - 1:17
Depende da defesa dele
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Qui 16 Jan 2014 - 19:23
Será punido já que não apresentou a defesa
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos