Ir para baixo
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ] Empty [ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ]

Sex 10 Jan 2014 - 22:29
Meu nick: Atmosphere_.

Nick do denúnciado: Kotaro

Level do denúnciado: 142

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava lá na Favela matei o ânus traseiro mole do Kotaro algumas vezes , Suicidou-se e eu o insultei ... Após isso ele pegou um carro saiu da Favela e quando voltou me procurou por DA .

Provas:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kotaro
Kotaro



Novato(a)
10%

Nick in-game : Kotaro
Mensagens : 23
Registro : 09/12/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ]

Sex 10 Jan 2014 - 22:43
sim, ele me matou 1,2 eu estava fardado, depois que ele me matou me xingou as duas vezes

print 1:https://i.imgur.com/hFEcsk8.png

print 2:https://i.imgur.com/HpfMOaR.png
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ]

Sex 10 Jan 2014 - 22:54
Pelo o que eu saiba nao pode procurar nem prender dentro de DM , Entao vamos esperar um Adm -qq
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ]

Sex 10 Jan 2014 - 22:55
E  desculpa o FLOOD estava vendo seus Prints, e voce nao buscou carro nenhum voce voltou lá de Limosine ... nos meus Prints aparecem ela lá novamente entao nao vem querer dar uma de espertinho não Garoto ,  Só deu uma volta ali na quadra em volta a favela pra arrumar o Procurar 2 DA
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ]

Sáb 11 Jan 2014 - 4:30
Tudo isso ocorreu com o Atmosphere_. dentro da favela..

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Atmosphere_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos