Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] dyonata_braga [ Muito_Lagado ] Empty [ Denúncia ] dyonata_braga [ Muito_Lagado ]

Ter 7 Jan 2014 - 12:25
Meu nick: Muito_Lagado

Nick do denúnciado: dyonata_braga

Level do denúnciado: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Já tô de saco cheio desses policiais civis que não sabem po**a nenhuma das regras e fica prendendo só pela mer*a dos 300$. Toma no cu desses caras!
E aí porque o cara é novato o Adm vai fala que ''Será punido'', mas não é punido porcaria nenhuma, eu quando era novato tive 3 denuncias tratadas e o Adm falou ''Punido'', mas nunca fui punido por Adm quando era novato! (Não sei se agora ainda é assim)

Ja é a quarta vez que sofro abuser de policiais novatos em 5 dias, não denunciei nenhum, mas esse aqui passou dos limites, tinha acabado de ser preso como pode ver na print e aí o bonitão me persegue da DP até no hospital onde estava minha moto, quando chego lá, o imbecil me procura sem motivo nenhum só pela po**a dos 300$

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] dyonata_braga [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] dyonata_braga [ Muito_Lagado ]

Ter 7 Jan 2014 - 23:51
Aguardando player denunciado.
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] dyonata_braga [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] dyonata_braga [ Muito_Lagado ]

Qua 8 Jan 2014 - 10:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se defender como?
[11:58:20] O(A) advogado(a) Kansas soltou você. Não cometa mais nenhum crime ou será preso novamente !
[11:59:28] [ PROCURADO ] dyonata_braga colocou você na lista de procurado pelo motivo: th
E aí depois de 1 minuto ele me prende de novo sem ferir ninguém nem nada?
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 9 Jan 2014 - 6:01
1 minuto é tempo para fazer bastante coisa, fora que o Policial tem o direito de se defender.

Player nem compareceu ao tópico.
Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos