Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:04
Meu nick: TomziKA

Meu level: 105

Admin/Mod responsavel: paulo

Motivo do ban: complice de hack

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara eu nem sabia que ele era hacker eu entrei no camiao dele pq eu tava cansado de dirigir como sempre fasso, ai ele foi e uso eu ate falei que isso cara e começei a rir mau deu tempo de avisa ao adm pelo /sos  e me banirao, nao e assim cara eu adoro joga nesse jogo nao e complice mano eu mau entrei no carro do cara velho, po**a eu upei ate lv 105 pra nada velho pra chega assim e ban e pronto, cara*** eu nem uso hack nesse demonio e vem um fezes e usa e eu me fodo como compleci para ne da uma olhada nisso ai administraçao isso ta completamente errado, eu ia avisa adm e fui banido  credo, adoro joga esse game caramba.


OBS: desculpe o jeito de fala mais pow, n tenho culpa n deu nem tempo de avisa adm vai e me ban cara, da mt raiva disso adoro esse jogo velho.


Última edição por TomziKA em Seg 6 Jan 2014 - 21:07, editado 1 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:06
Não estou errado, estava observando a conversa de vocês faz um tempinho amigo, até mesmo na hora que você adivinhou quem era ele '-'
Aqui quem fala a verdade tem chances, mas se quiser continuar nesse joguinho fique a vontade.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:09
eu mal conheço aquele cara velho nada ve isso mano eu sempre dexo meu camiao la e vo de carona com alguem ai a coisa vai la e usa hack eu n tenho culpa disso nao, todo dia aquele cara entra com nick direfente e fica me chamando, eu so aquero joga numa boa
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:11
Poderia fazer uma observação ? você disse que não o conhece mas na mesma frase disse que ele entra todo dia com um nick diferente, como poderia saber que é ele ? sem o conhece-lo  Wink
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:14
é pq quando eu vo pra camionero ele fala o zika ai eu falo qem é ai ele fala é aquele, ai eu a ja sei, e nao sei se vc tava telando, quando ele falo isso quando eu ja tava dentro do camiao dele quando ja tava acontecendo ele falo que era ele.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:15
ban injusto muito injusto cara
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
acho muito improvável mas como não faço parte da STAFF aguarde o Paulo. 
Lembre-se que cê tentar manipular a STAFF as consequências serão piores, boa sorte!
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:24
tem ninguem manipulando ninguem aqui cara so quero joga meu jogo, e eu sei das regras ou se n sei sempre to perguntando pros adms, pelo /sos. vlw flw, n fasso nd de errado no game e so banido e foda, cara tava upando bem de boa pqp, mais é ne por causa de um agr eu me lasco, vo espera o paulo responder, so tenho uma semana no game lv 105 ja lutei p caramba e é isso ne fico no aguardo loko pra joga.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:30
Já que não quer dizer a verdade, escreve seu post de despedida, logo depois posto as provas.
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não estou acusando ninguém, fique tranquilo estou apenas sugerindo á você que fale a verdade e falando em honestidade um player de qual não me recordo o nome citou seu nome como o ''cara'' que ensinou o bug do /continuar á ele, em fim não irei causar intriga no tópico de ninguem estou me deixando a disposição do paulo pra qualquer coisa, e tambem não irei mais te responder, até
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 21:41
mano cara eu to falando verdade pq mentiria velho, nao tem o porque, o cara que tomo ban por bug do /continue ele se irrito e agr entra de hack eu n lembro o nick dele cara, pq mentira???, n fasso nd de errado no game meu deus, oque eu to falando  e verdade cara, so eu vou saber o nick dele quando entrar la, pq ele me chama as vez quando to de camionero, pq eu so pm e n fico de camionero, mais quando vo pra camionero ele me chama, eu sempre aviso os adms, pq eu n quero confusao pro meu lado ai agr eu entro no camiao dele sem saber q era ele, e vo ban meu deus

obs: ja avisei 2 ves pro milito e ele deu ban nele por usa colete e vida full direto.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 22:03
Você parece bem a vontade nas prints com ele né 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, para um cara que você diz estar irritado com você ele parece bem amigo seu né? Ele avisou que tinha hack e você ainda continuou com ele no caminhão '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você ensinou para ele o bug do teleporte de caminhoneiro, certo? Você não ensinaria isso a qualquer pessoa, precisa ser alguém de confiança.
Eu sei que ele é o Igor_Dias apenas vendo o IP dele.
Mas a pergunta que fica é: Porque não veio aqui nesse tópico e abriu o jogo? Pra que ficar enrolando assim?
Te dei conselhos para falar a verdade, deveria ter me ouvido.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 22:08
1 eu tava vendo filme, eu nem tava prestando atençao no chat depois que chegei pra descarregar, eu vi ele la e fui com ele ai depois que eu entrei ele falo q tava novamente como diz na imagen ali, mais ja estava  usando, uma pessoa pode fala muitas coisas, n tem prints minha falando isso prova que ele esta mentindo pq eu so tenho 1 semana ali mau sabia joga, pode ver que eu nem respondo ele pq eu n tava prestando atençao cara.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Seg 6 Jan 2014 - 22:15
agora e assim os cara usa xiter e os otros se ferrao legal em, intao se alguem quiser ferra uns cara so usar xiter e fica do lado do otro  ai vai ferra a conta do cara ne que se mato pra upa e pronto, a legal isso em.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Ter 7 Jan 2014 - 19:03
Cara eu ainda não acredito em você, mas enfim, parece que minhas provas não são muito claras.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] TomziKA [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] TomziKA [ Paulo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos