[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

+6
PauloNeto
Chuck
Miliiito
Stylo_Avast
Math
Kaique Rodrigues
10 participantes
Ir para baixo
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Seg 6 Jan 2014 - 14:55
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: V1LL41N

Meu level: 670+

Admin/Mod responsavel: Math_

Motivo do ban: Excesso de Denuncias

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
- Boa Tarde , então eu não acho que isso pode ser motivo de banimento , pois eu não faço nada de errado, eu tenho algumas prints de policiais atirando na agencia, , fui banido já 2 vezes sem motivos, nunca usei hacker, nunca burlei afk, eu só gosto de fazer dm em cops, eu faço isso o dia todo, eu respeito muitas regras, mais as regras só favorecem a policiais, eles tem a dp com portão cmd, tem multiplas armas, e nisso tem muitos abusers, eu só quero que tenha outra oportunidade para mim jogar, pois eu não sei oque fazer a não ser jogar na nwd nas horas vagas... e não mereço perde meus bens materiais , pois não foi roubando que conquistei , Por Favor Resolvam Isso Ainda Hoje . . . Obrigado !

Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 1:06
Chuck escreveu:
Alexsander Malaquias escreveu:
Alexsander Malaquias escreveu:Olha desculpa, Isso foi cometido pelo senhor Mr. Crown, ME DESCULPA SEGUE >>>> https://2img.net/r/ihimg/f/839/c24x.png/
Temos todo o dinheiro de ir e buscar no log transferencias, porém log de um chat global com 100+ players online 24 horas, sendo que o log acumula por quase 1 mes? Mais de 100 mil linhas por dia! Imagina se todos que tivessem provas por chat pedissem isto? Infelizmente não podemos fazer o que você disse.. Crown está certo.
 Mas quando é pra vc's é ora já, e pra mim kara é ns menbros q mantem esse servidor em pé " SOMOS TODOS NÓS Q MANTEM A NWD ONLIME" naum me desaponte ! Só queria meus 45k de volta ou a ponição desse kara!

NÃO SOU O BOM mas eu sei pra q exista o bom precisa se do ruim !
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 4:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
# Removido # Leia as regras do fórum !!!
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 16:51
Miliiito , Aplica a Punição Por Favor ? :/ quanto antes melhor , preciso passar lv
Badeco85
Badeco85



Experiente
0%

Nick in-game : Badeco
Mensagens : 116
Registro : 20/12/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 18:57
Bom descupa me meter Mas Milllito seja Feliz cara o Maluco quer que vc coloque 100 Horas de Prisao pra ele Bom eu acho que 70 Horas estava Bom Mas Tira level dele nao Lek namoral mesmo po o cara da Maior duro pra conseguir level ai vem vc e Tira tudo, vc Gostaria que tirace seu Level e deixace No 200 ? cara coloca pra ele 70 Hrs pelomenos mano falando serio se vc tiver Bom coraçao colocarar! Very Happy
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 19:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
rs . . . eles não entendem badeco, e eu vacilei deixei a denuncia juntar e deu nisso, você luta pra ter seus objetivos . . . e vir um superior ,e arrancar de você . . . mais é isso vivendo e aprendendo  Smile
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 22:32
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Bom, há um tempo, que foi decidido que eu e Bruninho apoiaríamos os moderadores a resolverem seus banimentos, então me vejo no direito de postar aqui, antes de tudo, lembrando que não to tirando a autoridade de ninguém. A primeira citação: é óbvio que você não se importa que removemos sua grana né, você tem 2 casas, por sinal, uma das 2 mais valiosas do servidor, cujas: Madd Dog(36), e casa do CJ(280), quem se importaria em perder uns KK's quando tem essas casas ? "ah, não tenho duas casas, uma delas é do meu amigo", sim, verdade, o mesmo amigo, cujo você já usou a conta para trabalhar na sua própria empresa e gerar lucro né ? O amigo, que loga apenas quando você quer dar a Madd Dog pra ele e pegar a casa do CJ de volta né ? Ou então, dar a casa do CJ pra ele e ficar um pouco com a Madd, até porque, muito tempo na mesma casa enjoa... rs. Ou então, deve ser o mesmo amigo, cujo você mesmo disse que segurava sua casa de 1kk, pois ele não loga, e assim você não teria que pagar impostos... Pois é cara, muitos dizem que abuso nas punições, podem dizer a vontade, se isso for um abuso, vou continuar abusando, pois me irrita ver jogadores level alto que não dão a mínima para as regras, é claro que não dão né, 10 horas com o pc ligado é pouco... Porém é agora que o pau come, na hora da punição pelo histórico completo, e é aqui que eu deixo minha palavra, a punição será SIM a primeira dita pelo Math_ 

Math_ escreveu:Punição:
• Level setado á 200;
• Saldo setado á 20k;
• 30 horas preso ( As 3 denúncias sobre DM que você não foi punido + punição do ban )
Caso você não aceite ela, é só dizer que fechamos o tópico e você poderá ser feliz em outro servidor de samp...
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ter 7 Jan 2014 - 23:04
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Concordo plenamente com o Felippe!
Tu só vai dar valor depois que tomar uma boa punição, ou seja, perdendo seu level (coisa que você implorou pra não tirarem).

Prisão na NWD é como um surra de um pai, "dói" só na hora...perder level é como aquele castigo bem dado, sabe? Tu aguarda o ano inteiro pra ir em uma festa, e seu pai fala que você não vai por estar de castigo, aí dói muito mais...só aí começamos a dar valor Smile
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Qua 8 Jan 2014 - 20:59
Miliiito agiliza na puniçao ai q ainda tenho 30 horas de prisao... obrigado


Última edição por Kaique Rodrigues em Qua 8 Jan 2014 - 21:01, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Qua 8 Jan 2014 - 21:01
A punição será a que o Felippe falou.
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Qua 8 Jan 2014 - 21:07
Para mano eu to de boa preciso jogar, e poraue voce mudo sua descisão, eu não vou desrespeita as regras não, e já não basta mais um ban , pode ser permanente cara? ... Deixa o lv de boa,.não vou ter mais nenhuma denuncia no forum dou minha palavra e ainda vou ficar 30 horas. Deixa meu lv fora disso, prometo não descepcionar mais
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Qua 8 Jan 2014 - 22:57
Desbanido!

A punição do V1LL41N foi a que eu disse e foi removido da conta RPGmarco22 os 1kk e 800k que transferiu para ele antes de ser banido.
OBS: Lembrando que o próximo ban é forever. ^^
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] V1LL41N [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] V1LL41N [ Math_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos